Patricia9031 Publicado Dezembro 1, 2016 Publicado Dezembro 1, 2016 (editado) Neon e barbo tigre conheço e os outros? Queria saber a especie de limpa vidros...desculpem a qualidade Qual é a especie de peixe que está no meio com uma cauda preta e branca? E este branco? Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk Editado Dezembro 1, 2016 por Patricia9031 Citar
KukoPT Publicado: Dezembro 1, 2016 Publicado: Dezembro 1, 2016 Neon e barbo tigre conheço e os outros? Queria saber a especie de limpa vidros...desculpem a qualidade. ( é o comedor de algas chinês ou CAC Qual é a especie de peixe que está no meio com uma cauda preta e branca? (Parece me um tetra cabeça de sangue) E este branco? (Parece me um tetra limão.) Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk Cumps 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Patricia9031 Publicado: Dezembro 1, 2016 Autor Publicado: Dezembro 1, 2016 (editado) Editado Dezembro 1, 2016 por Patricia9031 Citar
Patricia9031 Publicado: Dezembro 2, 2016 Autor Publicado: Dezembro 2, 2016 Podem ajudar a identificar sff? Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk Citar
KukoPT Publicado: Dezembro 2, 2016 Publicado: Dezembro 2, 2016 (editado) No post que eu comentei tens lá os nomes Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado Dezembro 2, 2016 por KukoPT Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Patricia9031 Publicado: Dezembro 2, 2016 Autor Publicado: Dezembro 2, 2016 No post que eu comentei tens lá os nomes Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Sim mas o que dizes ser cabeça vermelha, não tem cabeca vermelha, pus mais fotos para te ajudar. E os tetras gostava de saber as espécies Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk Citar
KukoPT Publicado: Dezembro 2, 2016 Publicado: Dezembro 2, 2016 Não tens os peixes nas melhores condições e por isso não mostram as suas cores. Pelas fotos tens 1 tetra fantasma negro, 1 tetra fantasma vermelho, 1 tetra nariz de bebado,1 tetra limão ,1 comedor de algas chinês dourado e 1 corydora plateaus. Quando não estão nas melhores condições o tetra nariz de bebado não têm ou deixam de ter a cabeça vermelha. Uma das causas pode ser o ph elevado, devido à teres conchas e talvez pedras calcárias no Aqua. Espero ter ajudado. Cumps Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Patricia9031 Publicado: Dezembro 3, 2016 Autor Publicado: Dezembro 3, 2016 Não tens os peixes nas melhores condições e por isso não mostram as suas cores. Pelas fotos tens 1 tetra fantasma negro, 1 tetra fantasma vermelho, 1 tetra nariz de bebado,1 tetra limão ,1 comedor de algas chinês dourado e 1 corydora plateaus. Quando não estão nas melhores condições o tetra nariz de bebado não têm ou deixam de ter a cabeça vermelha. Uma das causas pode ser o ph elevado, devido à teres conchas e talvez pedras calcárias no Aqua. Espero ter ajudado. Cumps Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Obrigada, sim pode ser que tenhas razão. Não do pH, porque fui medir esta nos 7. Mas aproveitei a dica, e tirei as conchas partidas que lá havia. Obg Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk Citar
Patricia9031 Publicado: Dezembro 26, 2016 Autor Publicado: Dezembro 26, 2016 Preciso que identifiquem estes dois tetras, o negro, pode ser que seja o tetra fantasma negro, mas o vermelho tem umas barbatanas um pouco longas tipo guppy. Será fantasma vermelho mas fêmea? Agradecia Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk Citar
Vera Santos Publicado: Dezembro 26, 2016 Publicado: Dezembro 26, 2016 São 2 tetras serpae. Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts