JoséFigueira Publicado Novembro 17, 2016 Publicado Novembro 17, 2016 Boas Malta, O que utilizam para aspirar os vossos aquarios, um pequeno tubo ? Caso utilizem aspiradores existe alguma marca que aconselhem ? (tendo em consideracao que o meu aqua tem apenas 30 litros). Cumprimentos, Jose Figueira (desculpem a falta de acentos - teclados ingles)
Alvaro Silva Publicado: Novembro 17, 2016 Publicado: Novembro 17, 2016 Boas JoséFigueira O sivão para aquário e o que fica mais barato, olha vê aqui http://www.pet4you.net/peixes/acessorios/aspiradores.html tens muito por escolheres. Cump: Álvaro Silva
AndrePeixoto Publicado: Novembro 18, 2016 Publicado: Novembro 18, 2016 Um tubo e uma garrafa com fundo cortado faz milagres 😁
Bringer Publicado: Novembro 18, 2016 Publicado: Novembro 18, 2016 Eu utilizava um daqueles com pilhas e até era prático, mesmo para as TPAs. O meu aquário plantado não é aspirado há mais de um ano e o outro "menos plantado" há mais de seis meses. É a vantagem de ter plantas e uma fauna adequada.
Recommended Posts