Miguel Simões Publicado Novembro 15, 2016 Publicado Novembro 15, 2016 Boas, Após algumas pesquisas efectuadas aqui no fórum e no exterior, rendo-me à ajuda na identificação desta espécie de caracol: É muito bonito, muito trabalhador e rápido na limpeza dos vidros, apareceu no aquário penso que através de uma planta, gostaria de arranjar mais alguns mas sem o respectivo nome científico será difícil Se alguém me conseguir ajudar a desvendar este mistério ficaria muito grato Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
José Prada Publicado: Novembro 15, 2016 Publicado: Novembro 15, 2016 Boas, Parece-me um planorbis corneus. Reproduzem relativamente depressa desde que haja 2 exemplares pelo que é necessário algum cuidado com os excessos de comida para não reproduzirem em demasia. Cumps. 1 Cumps. José Prada aka Micro-Chip
Miguel Simões Publicado: Novembro 15, 2016 Autor Publicado: Novembro 15, 2016 Obrigado José É mesmo isso, pelo nome já consegui encontrar a ficha dele, eu apenas tenho 1 no aquário, apenas o deixei crescer por curiosidade na cor que apresentava achei mesmo bonito e mexe-se relativamente depressa Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
R.F.S.F. Publicado: Novembro 26, 2016 Publicado: Novembro 26, 2016 Obrigado José É mesmo isso, pelo nome já consegui encontrar a ficha dele, eu apenas tenho 1 no aquário, apenas o deixei crescer por curiosidade na cor que apresentava achei mesmo bonito e mexe-se relativamente depressa Cumps, Não compres mais, não necessitas, ele é hermafrodita e rapidamente se irá reproduzir 1 FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Recommended Posts