Mc__boy Publicado Novembro 7, 2016 Publicado Novembro 7, 2016 Ola boa tarde a todos eu já sou aquariofilista já a algum tempo já fiz alguns projectos com plantados todos postados aqui no fórum, sempre tive invertebrados nos meus plantados e contínuo a ter tenho um plantado de 200 litros e como já tenho lá uma colônia já consistente resolvi montar o meu primeiro nano de 20 litros para eles e tentar criar lá uma boa colônia como tenho no plantado . Em breve vou colocar algumas fotos da montagem do projecto. :-) Citar
Mc__boy Publicado: Novembro 10, 2016 Autor Publicado: Novembro 10, 2016 Boa tarde a todos, aqui vou por algumas fotos do projecto do nano dos invertebrados : aqui é o aqua e o móvel feito por mim: o material usado: a separação das plantas tudo plantas fáceis de manter como anubias que é o que tenho muito no plantado grande já com as plantas no sitio e o resto agora era só encher já no final tudo pronto as fotos ja com os habitantes passados alguns dias da montagem eu vou actualizando o tópico para se ver a evolução não tá uma montagem como todas as outras que fiz em plantados porque isto ainda é uma iniciação nestes pequenos lool e espero ter resultados Citar
A. Ferreira Publicado: Novembro 10, 2016 Publicado: Novembro 10, 2016 boas, parece estar interessante, mas não dá para pores umas fotos maiorzinhas? é que assim nem com uma lupa cumps, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Mc__boy Publicado: Novembro 10, 2016 Autor Publicado: Novembro 10, 2016 sim da vou tratar disso aqui vai eu quando poder tiro umas fotos melhores com a maquina fotográfica estas foram tiradas do telemóvel não são la muito famosas Citar
A. Ferreira Publicado: Novembro 10, 2016 Publicado: Novembro 10, 2016 boas, está bem melhor .png' alt=':biggn:'> sugiro também um pouco de musgo, os camarões adoram cumps, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Mc__boy Publicado: Novembro 11, 2016 Autor Publicado: Novembro 11, 2016 obrigada pelos comentarios, ja tive bastante de outras montagens mas agora não tenho nada tenho de arranjar Citar
Vera Santos Publicado: Janeiro 26, 2017 Publicado: Janeiro 26, 2017 Novidades??? Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts