Gonçalo84 Publicado: Janeiro 6, 2017 Share Publicado: Janeiro 6, 2017 Tá a ganhar caminho. Vais cortar os troncos? Mete menos altura de substrato à frente e do lado esquerdo e sobe atrás. Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 6, 2017 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2017 O substrato não segura sem ter pedras. Só arranjo rolado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Billy-The-Kid Publicado: Janeiro 6, 2017 Share Publicado: Janeiro 6, 2017 Esta a tomar caminho e a ficar muito interessante, mas concordo com o Gonçalo faz uns desníveis com o substrato Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 6, 2017 Share Publicado: Janeiro 6, 2017 Vai brincando para te entreteres... Sem as rochas fica mais dificil opinar, até no fim pode-se enveredar por outra coisa totalmente diferente pq as rochas assim o "pedem". Mas isso dp logo se vê. via Nokia 3310 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 6, 2017 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2017 As rochas N encontro nada aqui sem ser rolado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 6, 2017 Share Publicado: Janeiro 6, 2017 Mete rolado... É um desafio. Mas convém teres em quantidade para se escolher à vontade. Se arranjares um tubinho de silicone para aquário tb podia dar jeito via Nokia 3310 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 6, 2017 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2017 Arranjo pois. E umas pedras para afundar os paus Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 6, 2017 Share Publicado: Janeiro 6, 2017 Isso ja devia estar dentro de água. via Nokia 3310 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 6, 2017 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2017 EPA já esteve. Assim não consigo brincar aos monta aquários vazios . Nem tenho onde meter o grande todo na água Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Janeiro 6, 2017 Share Publicado: Janeiro 6, 2017 Usa rocha vulcânica não é rolada e cria uns layouts muito fixes... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 6, 2017 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2017 Já pensei nisso Filipe, mas é muito porosa. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Janeiro 6, 2017 Share Publicado: Janeiro 6, 2017 E ótima para a fixação de bactérias 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 6, 2017 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2017 E depois a nhanha ? 😂 Já andam para aí uns relatos de alterar a água ou lá o que é li a correr Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Janeiro 6, 2017 Share Publicado: Janeiro 6, 2017 Eu tenho nos dois aquarios e não tenho problemas... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 6, 2017 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2017 Podes deixar aqui o link deles para dar uma olhada como fica ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Janeiro 6, 2017 Share Publicado: Janeiro 6, 2017 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?/topic/250822-The-Desert-II... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?/topic/252540-A-aventura-continua... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 11, 2017 Autor Share Publicado: Janeiro 11, 2017 Boa noite. Necessito de ajuda para a escolha de que pedras colocar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Souto Publicado: Janeiro 11, 2017 Share Publicado: Janeiro 11, 2017 Boas, gosto muito do aspecto dos troncos e gostava bastante do aspecto que o aquário tinha com os seixos rolados, um dia gostava mesmo de montar um aquário desse tamanho com temática de seixos rolados. Tenho andado a ver no que isto ia dar, mas visto que foi pedida ajuda pensei em pelo menos deixar a minha opinião de nabo. Dito isto, penso que optaria por fazer um gradiente de seixos rolados, usando uns bem redondinhos e grandes a "tapar" parte dos troncos junto à frente e depois ir diminuindo de tamanho para dar ideia de uma ilha submersa perdida no meio de um ribeiro. No meio dos seixos pensava em colocar uns apontamentos de musgo a disfarçar ou mesmo de feto de java "narrow" ou daquele que fica mini. Com sorte até se arranjam uns calhaus rolados engraçados, de granito ou assim, que até podem dar um toque especial se formarem um conjunto interessante. Sei que um dia gostava de experimentar. Mas o aquário não é meu e são só ideias. O importante é gostar do que ficar . Citar Diário de bordo actual: Recomeçar de Raiz Gemini Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 12, 2017 Share Publicado: Janeiro 12, 2017 André deves escolher o que mais gostas. O aquário é para ti. Tudo se faz... Tu é q tens de gostar. via Nokia 3310 1 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 12, 2017 Autor Share Publicado: Janeiro 12, 2017 Eu estou inclinado para o xisto verde, uma cena diferente Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Janeiro 12, 2017 Share Publicado: Janeiro 12, 2017 Então dá-lhe André. E começa a ensaiar layouts! Deves pensar que eu e o Vasco vamos te fazer a papinha toda... Eu vou ficar sentado a ver-te trabalhar e a buer tintol! .png' alt=':biggn:'> Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 12, 2017 Autor Share Publicado: Janeiro 12, 2017 Então dá-lhe André. E começa a ensaiar layouts! Deves pensar que eu e o Vasco vamos te fazer a papinha toda... Eu vou ficar sentado a ver-te trabalhar e a buer tintol! .png' alt=':biggn:'> Os vendedores estão com pouca pedra aqui na zona :/ e tenho os paus de molho Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo F. Soares Publicado: Janeiro 16, 2017 Share Publicado: Janeiro 16, 2017 Boas André, Aí por Leiria tens na natureza imensas pedras para escolher. Dá um passeio de fim de semana pela natureza. Rios e riachos. Abração. No limite escolhe de um site pois é o que mais existe. Citar Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 16, 2017 Autor Share Publicado: Janeiro 16, 2017 Boas André, Aí por Leiria tens na natureza imensas pedras para escolher. Dá um passeio de fim de semana pela natureza. Rios e riachos. Abração. No limite escolhe de um site pois é o que mais existe. Boas Paulo. Aqui na será da suco é tudo muito calcário e o rio não tem grandes seixos :/ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Janeiro 16, 2017 Share Publicado: Janeiro 16, 2017 Boas, apostava nas pedras de xisto verde, são bonitas. Não sou grande fã de pedras roladas... Isso está a compor-se.... Em Leiria/Pombal realmente não estou a ver, as pedras aí são mais para o calcário... Consegui hoje ler este tópico do princípio, estás no bom caminho, e bem acompanhado, aproveita faz uns petiscos e enches a barriga do Vasco e do Gonçalo, confraternizam e ficas aí com uma montagem top!!! A acompanhar. Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts