Gonçalo84 Publicado: Abril 9, 2017 Share Publicado: Abril 9, 2017 Está fixe, mas realmente a Ludwigia Palustris está muito fraca, tal como esperava por não ter co2. Continuo a achar que essas plantas de folha larga não ficam bem nesse aqua... Faz perder a perspectiva toda à coisa. Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Abril 9, 2017 Autor Share Publicado: Abril 9, 2017 Ando à procura de um externo, havia um aqui mas nunca mais me respondeu. Ainda continua sem co2 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Abril 11, 2017 Autor Share Publicado: Abril 11, 2017 Exploração? 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Abril 12, 2017 Autor Share Publicado: Abril 12, 2017 Já a da a fazer época balnear para ficar bronzeada... :D 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Abril 27, 2017 Autor Share Publicado: Abril 27, 2017 Só fome 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Abril 27, 2017 Share Publicado: Abril 27, 2017 Sempre vais por CO2 andré?Isso está com bom aspeto.ContinuarEnviado do meu ThL_T11 através de Tapatalk Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Abril 27, 2017 Autor Share Publicado: Abril 27, 2017 Nada de co2. A hippuroides não se vai safar. E a tripartita os caracóis deram cabo dela. Trouxe uns inquilinos novos cá para casa, já abri outro tópico mas ninguém comentou. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Junho 3, 2017 Autor Share Publicado: Junho 3, 2017 Mais um teste. Heteranthera zosterifolia na traseira esquerda, ver como cresce, solo ainda com muito para dar naquele canto e boa luz incidente... Veio também uma espécie nova de fauna Popodichtis furcata. Bom dia. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Junho 4, 2017 Share Publicado: Junho 4, 2017 E foto andré? Então já és pai? AbraçoEnviado do meu ThL_T11 através de Tapatalk Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Junho 5, 2017 Autor Share Publicado: Junho 5, 2017 scontent.flis8-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/fr/cp0/e15/q65/18839405_1758457634171342_5723903105542246903_o.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9&oh=1ec370a74059c84bd1a96ba757cc3908&oe=59ACB2F3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Junho 5, 2017 Share Publicado: Junho 5, 2017 scontent.flis8-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/fr/cp0/e15/q65/18839405_1758457634171342_5723903105542246903_o.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9&oh=1ec370a74059c84bd1a96ba757cc3908&oe=59ACB2F3 Isto é o quê, uma foto??Que conversa é esse Vasco, não percebi...o André ia ser pai?Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Junho 6, 2017 Autor Share Publicado: Junho 6, 2017 Sim era uma foto, mas pelos vistos continuo com o problema de colocar fotos através do telemóvel... Sobre a parte do ser pai é verdade, esta quase quase, umas 2 semanas talvez :) 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Junho 6, 2017 Autor Share Publicado: Junho 6, 2017 Sim era uma foto, mas pelos vistos continuo com o problema de colocar fotos através do telemóvel... Sobre a parte do ser pai é verdade, esta quase quase, umas 2 semanas talvez :) 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Junho 6, 2017 Share Publicado: Junho 6, 2017 há 7 horas, AndrePeixoto disse: Sim era uma foto, mas pelos vistos continuo com o problema de colocar fotos através do telemóvel... Sobre a parte do ser pai é verdade, esta quase quase, umas 2 semanas talvez :) Boas André! Corrigi o link da tua imagem, o link a colocar nos tópicos é sempre o que está na barra de endereços quando estamos a visualizar a foto em causa ou então clicas em cima da foto e nas propriedades escolhes "copiar endereço link da imagem". O aqua está porreiro só é pena as pedras estarem com verde a mais! :) Cumps, On 2017-4-9 at 22:52, Gonçalo84 disse: ........ Gonçalo, Como corrigi o link da imagem no post do autor, retirei o teu post para ficar mais limpo, obrigado pela colaboração! ;) Cumps, 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Junho 8, 2017 Autor Share Publicado: Junho 8, 2017 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Junho 9, 2017 Share Publicado: Junho 9, 2017 Devias ter posto uma música com batida, porque assim não parece carrinhos de choque! Em vez de estares a poupar para o co2 andas a gastar dinheiro nestas coisas... Agora falando de outras coisas, a caracoleta não te salta fora? Como disse o Miguel, apesar de se chamar xisto verde devias de passar com a escovinha de dentes. Entretanto se calhar vou precisar de umas podas de sessiflora, blyxa e lobelia cardinalis para um novo projeto. Abraço Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Junho 9, 2017 Share Publicado: Junho 9, 2017 Estou como o gonçalo, necessita de duas coisas, uma tesoura e uma escovinha nas rochas, so para dar um arzinho menos verde, mas nada de muito agressivo.Aproveita estas ultimas duas semanas.AbraçoEnviado do meu ThL_T11 através de Tapatalk Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Junho 13, 2017 Autor Share Publicado: Junho 13, 2017 13-6 manutenção mais à séria 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Junho 27, 2017 Autor Share Publicado: Junho 27, 2017 Já nasceu o meu peixe preferido pessoal :D 7 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Santos_59694 Publicado: Junho 27, 2017 Share Publicado: Junho 27, 2017 Muitas felicidades e que corra tudo pelo melhor. Cumprimentos 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Junho 27, 2017 Share Publicado: Junho 27, 2017 Já nasceu o meu peixe preferido pessoal :D Parabéns André...Agora é que vais ver o que é manutenção a sério... Abraço Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dannigs10 Publicado: Junho 27, 2017 Share Publicado: Junho 27, 2017 Muitos parabéns e que corra tudo bem ! Mais um amante da aquariofilia 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Junho 27, 2017 Share Publicado: Junho 27, 2017 Parabéns André! Se acontecer como eu o meu aquário passou logo para último dos últimos planos lol, e se visses à velocidade que eu aprendi a mudar fraldas nem te conto....nem precisei de ferramentas lol Felicidades e que tudo corra bem com o rebento e convosco;) Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Junho 27, 2017 Share Publicado: Junho 27, 2017 Parabéns André. Agora já sabes, tens que cuidar bem dele para que muitos dias mais tarde ele trate bem de ti! ;) 2 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Junho 27, 2017 Share Publicado: Junho 27, 2017 Muitos parabéns André!Cumprimentos 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts