Vasco Ferreira Publicado: Dezembro 20, 2016 Publicado: Dezembro 20, 2016 Calma, respira.. Ja faltou mais para encheres isso. Estás no bom caminho. via Nokia 3310 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
AndrePeixoto Publicado: Dezembro 20, 2016 Autor Publicado: Dezembro 20, 2016 Porra agora com o natal nem sei se as coisas chegam este ano. E depois escolher plantas Citar
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 3, 2017 Autor Publicado: Janeiro 3, 2017 Encontrei umas coisas no lixo 😂😂😂 Citar
Gonçalo84 Publicado: Janeiro 3, 2017 Publicado: Janeiro 3, 2017 Que espétaculo André! Tudo como deve ser! Agora vá, deita terra lá para dentro e começa a ensaiar. Como estás de pedras? Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 3, 2017 Autor Publicado: Janeiro 3, 2017 As pedras já falei com um colega para meter ou xisto ou pedra verde Citar
Gonçalo84 Publicado: Janeiro 3, 2017 Publicado: Janeiro 3, 2017 Como é que é essa pedra verde? Nunca ouvi falar. Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 3, 2017 Autor Publicado: Janeiro 3, 2017 https://www.google.pt/search?q=xisto+verde&client=ms-android-tplink&prmd=imnv&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwip967G9abRAhXLvBQKHWABCmEQ_AUIBygB&biw=360&bih=511&dpr=2#imgrc=eIdOmMUcOEPKQM%3A Citar
JCarneiro Publicado: Janeiro 3, 2017 Publicado: Janeiro 3, 2017 http://www.elsportugal.compertinho de ti Citar
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 3, 2017 Autor Publicado: Janeiro 3, 2017 http://www.elsportugal.compertinho de ti A Mealhada é a 80km daqui. Eu tenho 4 vendedores de pedra a 4km de casa. Citar
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 4, 2017 Publicado: Janeiro 4, 2017 Agora falta o convite a mim e ao Gonçalo! Abraço Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 4, 2017 Autor Publicado: Janeiro 4, 2017 Opa e falta as plantas Vasco. E saber quando vou para o Algarve para não deixar isto sozinho que não tenho ninguém que tenha aquasabi aqui perto para vir cá dar uma olhada e fazer uns testes Citar
Gonçalo84 Publicado: Janeiro 4, 2017 Publicado: Janeiro 4, 2017 Manda vir as plantas homem! E convém que na primeira semana estejas por casa todos os dias. Esse substrato precisa de umas tpa's. Vá mexe-te! O Vasco vai pela IC3 e eu pela IC2 e montamos isso numa tarde. Tens é de ter uma bucha boa regado com uma garrafa de tinto do bom. Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 4, 2017 Autor Publicado: Janeiro 4, 2017 (editado) Ainda nem sei que plantas meter. E não aparece grande coisa aqui no fórum nesta altura do ano. E a ida para o Algarve pode ser decidida no espaço de 3/4 dias e depois posso ficar agarrado. Só se ensinar tudo aos de lá de casa mas não é facil Editado Janeiro 4, 2017 por AndrePeixoto Citar
Gonçalo84 Publicado: Janeiro 4, 2017 Publicado: Janeiro 4, 2017 Se quiseres sessiflora tenho aos montes, também arranjo ludwigia red, tripartita, blyxa e uns pés de lobelia cardinalis mini. O Vasco se calhar também arranja qualquer coisa. E encontramo-nos todos em Leiria e vamos à fishroom e compras umas echinodorus que o Zé costuma lá ter. Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 4, 2017 Autor Publicado: Janeiro 4, 2017 Se soubesse que não ia para o Algarve para a semana era já este sábado Citar
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 4, 2017 Publicado: Janeiro 4, 2017 Tb posso arranjar blixas, fetos e parvula. via Nokia 3310 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 4, 2017 Autor Publicado: Janeiro 4, 2017 Epa quase que nao não preciso de de mais nenhuma para já e valores ? 😂 Só falta é às pedras ando a sair tarde :/ Citar
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 4, 2017 Publicado: Janeiro 4, 2017 A minhas ofereço... Troco por uma cerveja via Nokia 3310 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Gonçalo84 Publicado: Janeiro 4, 2017 Publicado: Janeiro 4, 2017 (editado) Eu por uns copitos de tinto que cerveja não gosta de mim! Mas tem de ser do bom! Nada de surraipas Olha aqui o projeto que fiz para ti. Está básico e precisa de toques claro mas é só para teres uma ideia. 1r3k1d by Gonçalo Silva, no Flickr Ali a zona central dos troncos onde está os fetos será elevada com pedras. Editado Janeiro 4, 2017 por Gonçalo84 Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 4, 2017 Autor Publicado: Janeiro 4, 2017 EPA que brutal, talvez encostar a zona alta mais para o vidro direito, mas está muito fixe Citar
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 4, 2017 Autor Publicado: Janeiro 4, 2017 Essa parcela agarra sem CO2? Essa parvula agarra sem CO2? Citar
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 4, 2017 Publicado: Janeiro 4, 2017 Isso qd for para montar já o gonçalo tem outra ideia via Nokia 3310 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Gonçalo84 Publicado: Janeiro 4, 2017 Publicado: Janeiro 4, 2017 Isso qd for para montar já o gonçalo tem outra ideia via Nokia 3310 Ahahahah verdade! Mas por isso é que é só um projecto. E quem tem de gostar é quem vai olhar para ele todos os dias! E isto é com base numa foto, depois ao vivo é outra conversa Essa parcela agarra sem CO2? Penso que sim, demora mais mas safa-se. Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 5, 2017 Autor Publicado: Janeiro 5, 2017 Andei a dicionário no site da tropica a ver algumas plantas de fácil manutenção, gostava de colocar alguns tons amarelos e vermelhos. Gostei destas: Cryptocoryne usteriana http://tropica.com/en/plants/plantdetails/Cryptocoryneusteriana(120)/18405 Echinodorus 'Barthii' http://tropica.com/en/plants/plantdetails/Echinodorus'Barthii'(072AXL)/4515 http://tropica.com/en/plants/plantdetails/Hygrophilapolysperma'Rosanervig'(050B)/4484está já vi que manter aqueles vermelhos em cima não é fácil. Limnophila hippuridoides http://tropica.com/en/plants/plantdetails/Limnophilahippuridoides(047C)/4474esta é bastante interessante Lobelia cardinalis http://tropica.com/en/plants/plantdetails/Lobeliacardinalis(053CMP)/18840gosto do facto de ser verde no lado de cima das folhas e rodada por baixo Citar
Recommended Posts