kurotenshi Publicado Novembro 2, 2016 Share Publicado Novembro 2, 2016 Boas pessoal, tenho uma duvida que para alguns parecerá burra, mas ...pronto.Eu tenho um peixe há uns 10 meses e não sei identifica-lo.Quem mo vendeu diz que é um pleco...mas eu não sei se não será antes um ancistrus.Também quis identificar o sexo mas , quem o vendeu diz que é impossível (tenho sérias duvidas)é difícil tirar-lhe fotos mas tenho duas aqui. Uma com cerca de 8 meses ( a de vista lateral) e outra com cerca de 2 meses.Alguém me pode ajudar por favor??? https://postimg.org/image/d37269izx/ https://postimg.org/image/uun9ygnsd/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jhlbjp Publicado: Novembro 2, 2016 Share Publicado: Novembro 2, 2016 (editado) Boas, Não sou expert em locarídeos, mas um pleco não me parece, quase de certeza. Ancistrus também não. Isso parece ser um "L" qualquer coisa (há-de ter um número), mas espera pelos entendidos. Edit: Seja lá que "modelo" for, é lindíssimo! Editado Novembro 2, 2016 por jhlbjp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kurotenshi Publicado: Novembro 2, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2016 Obrigado jhlbjp Sim é melhor esperar pelos experts...isto não é nada fácil :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Novembro 2, 2016 Share Publicado: Novembro 2, 2016 mas espera lá não estou a ver fotos nenhumas... Ou estou cegueta... Já vi LOL, mas só vi uma, quanto mede ele? As cores da foto é que não estão muito boas, mas estou a ver uns barbilhos mas poucos. Normalmente os machos são os que têm barbilhos, sendo que as fêmeas não têm. PS: Coloca lá a outra foto, para vermos melhor. E não há perguntas estúpidas, estúpido ou ignorante torna-se quem não as faz para tirar duvidas!!!! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jhlbjp Publicado: Novembro 2, 2016 Share Publicado: Novembro 2, 2016 mas espera lá não estou a ver fotos nenhumas... Ou estou cegueta... Clica nas fotos que elas abrem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kurotenshi Publicado: Novembro 2, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2016 tens uns quadradinhos..carregando elas abrem...fiz o link URL do forum mas não estou habituado a postar fotos aqui.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kurotenshi Publicado: Novembro 2, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2016 É muito dificil arranjar fotos do sacana...tá sempre escondido....acho que não tenho mais fotos dele..As cores..são MUITO similares às da primeira foto....um creme nas manchas....e o resto corpo quase negro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kurotenshi Publicado: Novembro 2, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2016 mas espera lá não estou a ver fotos nenhumas... Ou estou cegueta... Já vi LOL, mas só vi uma, quanto mede ele? As cores da foto é que não estão muito boas, mas estou a ver uns barbilhos mas poucos. Normalmente os machos são os que têm barbilhos, sendo que as fêmeas não têm. PS: Coloca lá a outra foto, para vermos melhor. E não há perguntas estúpidas, estúpido ou ignorante torna-se quem não as faz para tirar duvidas!!!! É muito dificil arranjar fotos do sacana...tá sempre escondido....acho que não tenho mais fotos dele.. As cores..são MUITO similares às da primeira foto....um creme nas manchas....e o resto corpo quase negro Tenho um video...muito mal feito que tirei em tempos....muito mau mesmo...mas dá para o ver melhor, agarrado ao vidro Link aqui http://sendvid.com/10fds7h3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Novembro 2, 2016 Share Publicado: Novembro 2, 2016 Clica nas fotos que elas abrem. tens uns quadradinhos..carregando elas abrem...fiz o link URL do forum mas não estou habituado a postar fotos aqui.... Opah, granda lerda que eu estou hoje. Já editei o teu post, parece-me que assim é mais fácil, e o titulo também, assim sabe-se logo o assunto do tópico. Só pesquisando é que vou lá, parece um pleco sim, mas é como te digo o google é nosso amigo e há um site muito interessante: www.planetcatfish.com Olha aqui uma das maneiras de colocar fotos: Como colocar fotos no forum usando o Photobucket Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kurotenshi Publicado: Novembro 2, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2016 (editado) Obrigado pela edição, vera. Mais logo já tento tirar uma foto melhor....ele costuma sair ao fim da tarde para passear no aquario :Dpelo que vejo nessa pagina o meu é MUITO parecido a este http://www.planetcatfish.com/common/species.php?species_id=177 Mas tenho ideia que é mesmo um L001....esta coisa dos plecos é lixada pa........ :D Editado Novembro 2, 2016 por kurotenshi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts