Sergio pinto Publicado Novembro 1, 2016 Publicado Novembro 1, 2016 Boas pessoal, uma pergunta, de modo geral nunca consegui baixar o ph da água mesmo quando tinha discus com troncos de modo natural sem produtos. Posso colocar troncos no meu aquário com labidochromis caeruleus e labidochromis hongi se o ph não baixar?? Obrigado pela vossa colaboração
metaleiro Publicado: Novembro 1, 2016 Publicado: Novembro 1, 2016 Boas pessoal, uma pergunta, de modo geral nunca consegui baixar o ph da água mesmo quando tinha discus com troncos de modo natural sem produtos. Posso colocar troncos no meu aquário com labidochromis caeruleus e labidochromis hongi se o ph não baixar?? Obrigado pela vossa colaboração Boas Sérgio Qual o pH? Cumprimentos Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Sergio pinto Publicado: Novembro 1, 2016 Autor Publicado: Novembro 1, 2016 8.0 Obrigado pela vossa colaboração
Sergio pinto Publicado: Novembro 2, 2016 Autor Publicado: Novembro 2, 2016 Boas Sérgio Qual o pH? Cumprimentos Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk Boas, ph está sempre nos 8.0 Obrigado pela vossa colaboração
metaleiro Publicado: Novembro 2, 2016 Publicado: Novembro 2, 2016 Isso está magnifico para ciclideos africanos. Não mexe Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Sergio pinto Publicado: Novembro 2, 2016 Autor Publicado: Novembro 2, 2016 Ok Obrigado pela vossa colaboração
Recommended Posts