Luiz Medeiros Publicado: Novembro 11, 2016 Autor Publicado: Novembro 11, 2016 Isso está a compor-se. É como dizes, isso sem pressa. Compra o material todo, substrato, iluminação, CO2? e arranca apenas quando puderes encher logo isso de plantas. Parabéns via Nokia 3310 Obrigado, Vêem algum problema em começar a colocar o substrato, troncos e rochas, e levar umas 3 a 4 semanas para fazer isso? Acho que o substrato não deteriorar sem água? Estou correto? Iluminação será DIY, ainda estou a trabalhar no projeto, onde utilizarei power LEDs. CO2 ainda não entrei nesse tema, será que conseguiria iniciar o aquário sem CO2? Obrigado mais uma vez Citar Phil German Cave
Luiz Medeiros Publicado: Novembro 11, 2016 Autor Publicado: Novembro 11, 2016 Quando falei em dificultar, referia-me por exemplo introdução de troncos ramificados, plantar plantas e até apanhar algum peixe. As traves laterais, costuma depois serem furadas nos cantos para a passagem de tubos e fios. Já pensou qual vai ser a fauna? Sim, com certeza terá alguma dificuldade acrescentada em relação ao aquário todo aberto. Quanto a fauna, ainda não tenho a mínima idéia, estive na exposição temporária do Takashi Amano no Oceanário e apontei o nome dos peixes que estão lá, mas os neons com certeza vou querer um pequeno cardume. Citar Phil German Cave
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 11, 2016 Publicado: Novembro 11, 2016 Sim podes fazer tudo o que disseste sem problema. Assim até dá para ir treinando o layout Avança só com água qd tiveres a iluminação e a flora. CO2, podes ter ou n. Tu é q tens de decidir... Funciona com e sem. via Nokia 3310 1 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Sergio pinto Publicado: Novembro 12, 2016 Publicado: Novembro 12, 2016 Boas Luiz, podes dizer quanto ficou mandar fazer esse aquário??? Estou a pensar mandar fazer um com 150 cm???? Obrigado pela vossa colaboração Citar
Luiz Medeiros Publicado: Novembro 12, 2016 Autor Publicado: Novembro 12, 2016 Boas Luiz, podes dizer quanto ficou mandar fazer esse aquário??? Estou a pensar mandar fazer um com 150 cm???? Obrigado pela vossa colaboração Olá Sérgio, Mandei fazer no www.casadonemo.pt No site, tem um simulador onde colocas as dimensões do aquário e consegues ver o preço estimado. O meu custou 320€ com os travamentos, mas cada caso é um caso... Cps Citar Phil German Cave
Sergio pinto Publicado: Novembro 12, 2016 Publicado: Novembro 12, 2016 Muito bom preço Luiz Obrigado pela vossa colaboração Citar
Filipe Sampaio Publicado: Novembro 12, 2016 Publicado: Novembro 12, 2016 Muito bom preço Luiz Obrigado pela vossa colaboração Podes pedir orçamento na ecoarium. 1 Citar
Sergio pinto Publicado: Novembro 12, 2016 Publicado: Novembro 12, 2016 Olá Sérgio, Mandei fazer no www.casadonemo.pt No site, tem um simulador onde colocas as dimensões do aquário e consegues ver o preço estimado. O meu custou 320€ com os travamentos, mas cada caso é um caso... Cps Já fui lá fazer a simulação fica muito bom preço mas é muito longe da minha zona Obrigado pela vossa colaboração Citar
Gonçalo84 Publicado: Novembro 12, 2016 Publicado: Novembro 12, 2016 Já fui lá fazer a simulação fica muito bom preço mas é muito longe da minha zona Obrigado pela vossa colaboração Agora também tens a Ecuarium em Lisboa. Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Luiz Medeiros Publicado: Novembro 12, 2016 Autor Publicado: Novembro 12, 2016 Já ando a treinar.... 2 Citar Phil German Cave
Recommended Posts