escalhavardo Publicado Outubro 26, 2016 Publicado Outubro 26, 2016 Boas noites ao Fórum. Chamo-me Pedro Baptista e estou aqui principalmente para para adquirir conhecimentos sobre o desenvolvimento de lagos. Espero adquirir conhecimentos suficientes para no futuro poder tb partilhar a minha própria experiência. De momento estou a começar um mini lago numa pia de 200litros, mas quero usar essa experiência como trampolim para um lago de 1500l , e mais tarde se tudo correr bem , transformar um tanque antigo de 15000 litros num lago de grande escala (excesso de ambição não faz mal a ninguém). Por agora estou a dar passos de bebé para atingir as minhas metas .... Agradeço desde já a atenção e futuros contributos e dicas que me possam dispensar . cumprimentos e saudações Citar
Tozé Nunes Publicado: Outubro 26, 2016 Publicado: Outubro 26, 2016 Olá, sê bem vindo a esta comunidade Tens aqui uma area dedicada que deve te ajudar: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=17 1 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Recommended Posts