devilspeed999r Publicado: Dezembro 5, 2016 Publicado: Dezembro 5, 2016 boas, o novo layout ficou mais agradável... opinião: -tapa a parte de trás do aqua com cartolina/similar preta para não se ver os cabos e tubagens; -coloca todos os equipamentos(filtros/termos/etc) numa das laterais; -Fauna eu optaria por uns cardinais ou algo do género,mas não muitos devido à litragem do aqua e pelo menos mais um Gyrinocheilus e um cory; -se puderes pondera num filtro externo para poderes libertar espaço no interior do aqua; posta fotos para vermos melhor, Força nisso, Cumps Citar DO 0 AGAIN....http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=252628
peixespinto Publicado: Dezembro 5, 2016 Autor Publicado: Dezembro 5, 2016 boas, o novo layout ficou mais agradável... opinião: -tapa a parte de trás do aqua com cartolina/similar preta para não se ver os cabos e tubagens; -coloca todos os equipamentos(filtros/termos/etc) numa das laterais; -Fauna eu optaria por uns cardinais ou algo do género,mas não muitos devido à litragem do aqua e pelo menos mais um Gyrinocheilus e um cory; -se puderes pondera num filtro externo para poderes libertar espaço no interior do aqua; posta fotos para vermos melhor, Força nisso, Cumps boas...obrigado pelas dicas. ja agora quantos cardinais (ou do tipo)+-?devo tar com 70/75 lt de agua... tinha pensado tambem nuns 2 a 3 yamatos,que dizes? e juntar barbos verdes com os guppies?vai dar guerra?li algures que se tiverem ai uns 6 deixam os outros peixes em paz... Citar
devilspeed999r Publicado: Dezembro 6, 2016 Publicado: Dezembro 6, 2016 boas...obrigado pelas dicas. ja agora quantos cardinais (ou do tipo)+-?devo tar com 70/75 lt de agua... tinha pensado tambem nuns 2 a 3 yamatos,que dizes? e juntar barbos verdes com os guppies?vai dar guerra?li algures que se tiverem ai uns 6 deixam os outros peixes em paz... eu optaria pr 8/10 cardinais; yamatos são fantásticos trabalhadores para essa litragem coloca 4/5; barbos com guppys não colocava por segurança... pensa também numas neritinas para ajudarem na limpeza dos vidros... cumps e mete fotos disso.. Citar DO 0 AGAIN....http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=252628
peixespinto Publicado: Dezembro 8, 2016 Autor Publicado: Dezembro 8, 2016 novos habitantes estara gravida? vistas Citar
devilspeed999r Publicado: Dezembro 9, 2016 Publicado: Dezembro 9, 2016 boa escolha com os novos habitantes... não me parece que esteja gravida,acredita que quando estiver dás bem por isso... vai dando novidades e não te esqueças da team de limpeza.. cumps Citar DO 0 AGAIN....http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=252628
peixespinto Publicado: Janeiro 9, 2017 Autor Publicado: Janeiro 9, 2017 boas,pessoal... para ja tudo ok(acho eu), tive um problema de ictio, mas ja parece resolvido,passaram 20 dias desde que subi a temp. e agora comecei a baixar...vamos ver! duvida: como voces aquecem a gua para fazer as tpas? eu tenho fervido uma parte e depois misturo com a fria... Citar
Recommended Posts