Recommended Posts

Publicado

Olá NeritinaFan, bem-vindo(a) ao fórum!

NeritinaFan juntou-se à nossa comunidade no dia 23 Out 2016.

View NeritinaFan's Profile

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

• 2 meses depois...
Publicado:

Olá :smile2:, caros colegas!

Já estou há algum tempo inscrito neste fórum, mas só agora tive alguma disponibilidade para elaborar esta intodução.

O meu nome é Hugo e sou um interessado em paleontologia (faço coleção de fósseis, nomeadamente invertebrados, há cerca de 5 anos),antiguidades, música (toco violoncelo e "dou uns toques" na guitarra e no ukulele), poesia, línguas (inglês, francês e alemão)...e agora em aquariofilia.

No meu aquário tenho apenas invertebrados:

-1 Red cherry;

-5 neritídeos (neritina natalensis e "red spotted" neritina)

-1 Faunus sp.

-8 Tylomelania sp. (Poso)-variedade yellow-os meus preferidos.

-2 Anentome helena

Como planta tenho uma anúbia.

Gostava também de salientar que como amante da natureza, tento respeitar ao máximo todos os meus espécimes e alerto muitas vezes os funcionários da minha loja local para a falta de condições em que eles mantêm certos seres vivos.

Espero aprender bastante com a vossa experiência no "mundo dos aquários" e, do mesmo modo, partilhar convosco algum do meu conhecimento.

Os meus melhores cumprimentos biggrin.png' alt=':biggn:'> ,

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!