João Branquinho Publicado Outubro 23, 2016 Publicado Outubro 23, 2016 Olá NeritinaFan, bem-vindo(a) ao fórum! NeritinaFan juntou-se à nossa comunidade no dia 23 Out 2016. View NeritinaFan's Profile Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
NeritinaFan Publicado: Dezembro 26, 2016 Publicado: Dezembro 26, 2016 Olá , caros colegas! Já estou há algum tempo inscrito neste fórum, mas só agora tive alguma disponibilidade para elaborar esta intodução. O meu nome é Hugo e sou um interessado em paleontologia (faço coleção de fósseis, nomeadamente invertebrados, há cerca de 5 anos),antiguidades, música (toco violoncelo e "dou uns toques" na guitarra e no ukulele), poesia, línguas (inglês, francês e alemão)...e agora em aquariofilia. No meu aquário tenho apenas invertebrados: -1 Red cherry; -5 neritídeos (neritina natalensis e "red spotted" neritina) -1 Faunus sp. -8 Tylomelania sp. (Poso)-variedade yellow-os meus preferidos. -2 Anentome helena Como planta tenho uma anúbia. Gostava também de salientar que como amante da natureza, tento respeitar ao máximo todos os meus espécimes e alerto muitas vezes os funcionários da minha loja local para a falta de condições em que eles mantêm certos seres vivos. Espero aprender bastante com a vossa experiência no "mundo dos aquários" e, do mesmo modo, partilhar convosco algum do meu conhecimento. Os meus melhores cumprimentos .png' alt=':biggn:'> , Citar
Recommended Posts