KukoPT Publicado: Outubro 27, 2016 Publicado: Outubro 27, 2016 A primeira impressão é boa. Dá uma boa luz, agora é ver como corre a adaptação das plantas a mais luz e como se comporta calha a nível de vida útil. Comprei-a no dia 6 de outubro e chegou no dia 25 de outubro, mas só hoje a fui buscar aos CTT. Agora só o tempo vai dizer se foi uma boa compra. Cumps 1 "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
BaNnEd Publicado: Outubro 28, 2016 Autor Publicado: Outubro 28, 2016 Não me parece ser uma super calha de lds mas para os fantásticos 10 euros que custa não se podia pedir melhor, bom design e a luz parece me suficente para cumprir com o seu dever, resumindo acho que foi uma boa compra 😉😉
KukoPT Publicado: Novembro 26, 2016 Publicado: Novembro 26, 2016 Boas! Um mês depois aqui está a evolução com esta calha. Nota-se as plantas mais saudáveis e com um melhor desenvolvimento. Este Aqua é um low tech. Cumps "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
devilspeed999r Publicado: Novembro 27, 2016 Publicado: Novembro 27, 2016 Boas! Um mês depois aqui está a evolução com esta calha. Nota-se as plantas mais saudáveis e com um melhor desenvolvimento. Este Aqua é um low tech. Cumps UOUUUU que diferença... pelos vistos vale bem mais que os fantasticos 10€... tenho de ponderar encomendar uma dessas... DO 0 AGAIN....http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=252628
Recommended Posts