Rui_B Publicado Outubro 18, 2016 Publicado Outubro 18, 2016 Boas pessoal, Já alguém experimentou este kit de co2? Alguém tem opinião acerca do mesmo? Estava a ponderar comprar, mas não sei se vale a pena! Obrigado!
Paulo F. Soares Publicado: Outubro 19, 2016 Publicado: Outubro 19, 2016 (editado) Boa tarde, Continua a ser CO2 de levedura "The quantity of CO2 decreases slowly as time passes." Como é que controlas esta instabilidade? Abração Editado Outubro 26, 2016 por PAFS Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
Bringer Publicado: Outubro 19, 2016 Publicado: Outubro 19, 2016 Concordo contigo, mas caso a pessoa queira gastar o dinheiro pode controlar com uma electroválvula ligado a um controlador de pH. Por sua vez, talvez seja necessária uma válvula de segurança em caso de excesso de pressão. E tenho dito 😝
Andre Henriques Publicado: Outubro 19, 2016 Publicado: Outubro 19, 2016 boas pessoal comprei o neo co2 como já disse num tópico que criei há uns dias. o que aproveitei daquilo foi apenas o difusor o resto para mim foi tudo para o lixo apenas aproveitei a garrafa para fazer o co2 caseiro. esta é a minha opinião. cumps, André
Gonçalo84 Publicado: Outubro 19, 2016 Publicado: Outubro 19, 2016 Concordo contigo, mas caso a pessoa queira gastar o dinheiro pode controlar com uma electroválvula ligado a um controlador de pH. Por sua vez, talvez seja necessária uma válvula de segurança em caso de excesso de pressão. E tenho dito Quem quer gastar dinheiro compra um kit de co2 pressurizado já feitinho e não precisa de controlador de ph Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Bringer Publicado: Outubro 20, 2016 Publicado: Outubro 20, 2016 Há pessoal com CO2 pressurizado e quem tem um controlador de pH para o manter constante, ou pelo menos evitar flutuações indesejadas. Com um controlador de pH não precisas de te preocupar com o "end of tank dump" É para quem pode
Rui_B Publicado: Outubro 21, 2016 Autor Publicado: Outubro 21, 2016 Obrigado a todos pela vossa opinião! Assim sendo, vou repensar esta situação! Achei que seria uma boa opção tendo em conta a descrição do artigo e a relevância que tem sido dada por lojas da especialidade, mas pelos vistos é só marketing! Abraços
Recommended Posts