jhlbjp Publicado: Novembro 22, 2016 Publicado: Novembro 22, 2016 No meu não viram comida porque tenho peixes pequenos mas quando tinha os escalares os desgraçados nem tinham tempo de chegar ao fundo.... Ás vezes perguntam-me se não fico triste por os bichos serem comidos pelos peixes.... Respondo eu "Achas mesmo?? Se não fosse eu, eles nem existiam! E sendo a base da cadeia alimentar, assim tenho a certeza da qualidade da comida que estou a fornecer!" Citar
Filipe Sampaio Publicado: Março 20, 2017 Autor Publicado: Março 20, 2017 Boas Estado actual... Foto tirada logo após manutenção e provavelmente a última pois vou colocar à venda... 2 Citar
André Marques Publicado: Março 21, 2017 Publicado: Março 21, 2017 É pena venderes esse investimento de tempo e dedicação. Está espetacular. Citar
Filipe Sampaio Publicado: Março 21, 2017 Autor Publicado: Março 21, 2017 É pena venderes esse investimento de tempo e dedicação. Está espetacular. BoasObrigado André... Pois mas infelizmente tem mesmo de ser... Talvez um dia volte a fazer algo idêntico. Cumprimentos Citar
Filipe Sampaio Publicado: Abril 15, 2017 Autor Publicado: Abril 15, 2017 Boas É assim termina esta aventura... Outras virão... Cumprimentos Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk Citar
Recommended Posts