Paulo F. Soares Publicado Outubro 17, 2016 Publicado Outubro 17, 2016 Boas, Para quem quiser fazer um tapete de Riccia Fluitans aqui deixo uma pequena técnica que usei num dos meus aquarios.Comprei a rede metálica, e o rolo de fio verde no Leroy. Obviamente que podem cortar a rede metálica pelo tamanho que quiserem e fazerem tablets de Riccia do tamanho que quiserem. Depois enterrar a parte metálica no substrato. Fica a Riccia a sobressair e irá crescendo alargando-se ao substrato. Vão podando a gosto. Cumprimentos, 2 Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
Teodoro Publicado: Abril 27, 2017 Publicado: Abril 27, 2017 Mas esse tipo de planta tem aquele problema típico - solta-se imenso. Já tentei até com cola e o resultado é catastrofico, mesmo só em aquários de camarões.
Bruno R. Carvalho Publicado: Abril 27, 2017 Publicado: Abril 27, 2017 On 17/10/2016 at 9:32 AM, PAFS disse: Boas, Para quem quiser fazer um tapete de Riccia Fluitans aqui deixo uma pequena técnica que usei num dos meus aquarios. Comprei a rede metálica, e o rolo de fio verde no Leroy. Obviamente que podem cortar a rede metálica pelo tamanho que quiserem e fazerem tablets de Riccia do tamanho que quiserem. Depois enterrar a parte metálica no substrato. Fica a Riccia a sobressair e irá crescendo alargando-se ao substrato. Vão podando a gosto. Cumprimentos, Já tinha visto o método de rede. mas mesmo assim acho que fizeste o simples parecer ainda mais simples. 1 Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Recommended Posts