joseneto79 Publicado Outubro 16, 2016 Publicado Outubro 16, 2016 Sempre que desligo o meu filtro externo para dar comida ele pede água. O que faço de errado? Enviado do meu Aquaris E6 através de Tapatalk
Andre Henriques Publicado: Outubro 16, 2016 Publicado: Outubro 16, 2016 boas eu acho que nao devias desligar o filtro. boas tens de dizer qual é o teu filtro.. ou melhor descreve o teu setup... cumps, André
joseneto79 Publicado: Outubro 16, 2016 Autor Publicado: Outubro 16, 2016 Mas não é normal perder água quando está totalmente fechado Enviado do meu Aquaris E6 através de Tapatalk
Brunomcc2000 Publicado: Outubro 16, 2016 Publicado: Outubro 16, 2016 Boas o meu também perde a água acho que isso é normal não percebo o porquê mas talvez quando se desliga o filtro o a ventoinha faça o movimento contrário mandando a água pelo tubo que suga a água do aquário talvez também n sei se é mm essa a explicação é uma questão de ao desligar ficar atento á ventoinha e pode sim desligar para alimentar os peixes desde que depois de alimentar os peixes volte imediatamente a ligar o filtro Enviado do meu LENNY2 através de Tapatalk Aquários Ativos: Tanganyika Tank
joseneto79 Publicado: Outubro 16, 2016 Autor Publicado: Outubro 16, 2016 Jbl cristal profi 500 Enviado do meu Aquaris E6 através de Tapatalk
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 17, 2016 Publicado: Outubro 17, 2016 (editado) Boas normal não é ou pelo menos não devia... Quando em funcionamento, a pressão é "negativa" isto é, a cabeça impele a água para o aquário sugando a que esta no copo ou reservatório das matérias filtrantes e que vem do intake do aquário. Quando parado toda essa massa de água vai por acçao da gravidade exercer pressão na parte mais baixa... O filtro... Mas os vedantes aguenta com isso, se estiverem em condições. Não será problema em algum vedante ou noutra parte do filtro? É que isso nao devia mesmo acontecer As vezes alguma sujidade agarrada a borracha ou falta de lubrificante podem ressequir Editado Outubro 17, 2016 por Pedro Bernardo Cumprimentos Pedro Bernardo
joseneto79 Publicado: Outubro 17, 2016 Autor Publicado: Outubro 17, 2016 Vou tentar limpar as borrachas e as tubagens para ver se soluciono o problema. Obrigado Enviado do meu Aquaris E6 através de Tapatalk
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 21, 2016 Publicado: Outubro 21, 2016 Depois diz algo sobre se resultou. Eu uso um spray da eheim e é impecável a lubrificar e dá uma ajuda extra a vedar. Na falta desse ou outro lubrificante especializado, penso que vaselina também pode ajudar Cumprimentos Pedro Bernardo
karvalho Publicado: Janeiro 23, 2017 Publicado: Janeiro 23, 2017 Olá Nunca se deve utilizar vaselina nos orings porque a vaselina é geleia de petróleo e ataca as borrachas, apenas deves usar lubrificantes de silicone.
Recommended Posts