Tiagoorr Publicado Outubro 14, 2016 Publicado Outubro 14, 2016 Boas, Primeira vez que público aqui espero estar no tópico certo, é tudo de baixa manutenção e tentei fazer o melhor qualidade/preço e quero ver o que o pessoal diz, primeira tentativa de plantado rasca dps de um longo tempo 😁😁, Filtro: AquaticNature Luz: SeaStar led-120 Aquecedor: Newa (24) Solo Inerte CO2: caseiro 2x por semana Fertilizante: amtra flora complex Fauna: 1Casal gardneri killifish 3 Cory Pigmeu 1 Otocinclo Sp 1 Neritina 3 Camarões Red Cherry 3 Iriatherina werneri Fauna: 1Valisneria 1Anubia 1Cryptocorine wendtii Musgo de Java Bola Marimo 1 Ludwigia (Não tenho a certeza se é) Já tenho a cerca de 2 meses ainda não morreu nenhum peixe, as plantas cryptocorynes e a anubia não pareciam a 100% por isso comecei c o Amtra para completar as lacunas e está tudo sem problemas outra vez Estou a tentar perceber como ponho fotos 😂😂 Citar
Alvaro Silva Publicado: Outubro 14, 2016 Publicado: Outubro 14, 2016 Boas Tiagoorr As fotos estão quase todas de pernas para o ar. não dissestes que aquário tens,nem medidas do mesmo,falas em filtro mas para quem não conhece esse filtro como eu,fico sem saber se e interno,ou externo,na foto do aquário que ficou direita,a pedra que tu tens não será de calcário? parece.me que tens ai uma Anubia enterrada, não devia,o aquário esta bonito,muito simples, mas podia levar mais umas plantas. Cump: Álvaro Silva Citar
Tiagoorr Publicado: Outubro 15, 2016 Autor Publicado: Outubro 15, 2016 Tal como disse primeira vez que público, não sei como fiz para ficarem de pernas para o ar mas vou tentar corrigir 👍🏻, É um seastar o Aqua se 16L com filtro em mochila Hang-On 60L/H com o acrescento de cerâmica micro no espaço livre, Sim, é mesmo de calcário mas já bastante batida curiosamente é ela que me tem ajudado a manter o ph constante onde quero 6.8 desce até ao 6.6 com o co2, tinha de xisto mas estava a registar 6.6 no normal e com co2 descia para 6.4/6.3.. Só tenho a anubia no topo da rocha tenho um rebento na parte de baixo mas encostei a parte de dentro da rocha não está enterrada 😋 O substrato inerte é que o que está a fazer parar de por plantas julgo que vou ficar c carência é vem tudo por aí abaixo, julgo que vou fazer vasos para as plantas c substrato fértil Citar
Recommended Posts