kilavaaa Publicado Outubro 14, 2016 Publicado Outubro 14, 2016 Boas Pessoal, Sou completamente NOOB em termos de plantas aquáticas. E peço desculpa caso tenha repetido o assunto, mas não encontrei um tópico semelhante. - Gostaria de saber existem plantas aquáticas que aguentem bem o Inverno Português (sou de Lisboa)? A ideia era colocar as plantas no meu lago. O meu lago basicamente é uma caixa de agua de plástico com 500 litros de capacidade sem areão ou terra. Estou mais inclinado para plantas flutuantes. No entanto também pondero também plantas marginais, submersas e palustres mas as minhas dúvidas em relação a estas são: - É possível colocar as plantas num vaso dentro de agua sem a terra transbordar toda para a agua? O que aconselham? Muito obrigado e Cumprimentos
Alvaro Silva Publicado: Outubro 14, 2016 Publicado: Outubro 14, 2016 Boas Kilavaaa Podes por um vaso com plantas,desde que depois das plantas estar no vaso,tapares toda a terra do vaso com pedras pequenas de forma que a terra ao entrar dentro de água a terra não saia,ou suba poeira,e a sim sujar a água,não sei se me fiz compreender. Cump: Álvaro Silva
kilavaaa Publicado: Outubro 15, 2016 Autor Publicado: Outubro 15, 2016 Sim, compreendi. Recomendas algum tipo de areão ou aquele mais comum com pedrinhas de rio serve? Em termos de plantas recomendas alguma? Muito obrigado
Alvaro Silva Publicado: Outubro 15, 2016 Publicado: Outubro 15, 2016 Boas Kilavaaa Pode ser areão um pouco mais grosso agora vê aqui se isto dá para ti, http://www.hortodorossio.com/content/view/70/74/ Cunp: Álvaro Silva
Recommended Posts