Tiago Ceríaco Publicado Outubro 12, 2016 Publicado Outubro 12, 2016 Olá a todos, Tenho um aquário de 125cmx45cmx45cm, já tenho o mesmo layout à muito tempo, e pensava a pensar mudar as coisas. Mas não sei bem o que utilizar. Já ouvir falar na utilização de humus de minhoca, será viável? Que tipo de areão posso utilizar por cima (fino ou grosso)? Alguém me pode ajudar?
Andre Henriques Publicado: Outubro 12, 2016 Publicado: Outubro 12, 2016 (editado) Olá a todos, Tenho um aquário de 125cmx45cmx45cm, já tenho o mesmo layout à muito tempo, e pensava a pensar mudar as coisas. Mas não sei bem o que utilizar. Já ouvir falar na utilização de humus de minhoca, será viável? Que tipo de areão posso utilizar por cima (fino ou grosso)? Alguém me pode ajudar? boas .. primeiro tens de dizer o que tens no teu setup, abre um tópico com o teu setup e em seguida põe o link do teu setup neste tópico. e também tens que dizer o que pretendes fazer. há mais uma coisa põe fotos para te podermos ajudar , porque uma foto vale mais que mil palavras. cumps, André Editado Outubro 12, 2016 por Andre Henriques
Tiago Ceríaco Publicado: Outubro 12, 2016 Autor Publicado: Outubro 12, 2016 Vou começar tudo do zero. As únicas coisas que irei manter serão: Iluminação: 1 T5 AquaGlo 1 T5 AquaFlora 2 branca Sylvania 10000k Filtragem: Eheim 2217
Andre Henriques Publicado: Outubro 12, 2016 Publicado: Outubro 12, 2016 Data de Montagem: Aquario: Medidas:Iluminação:Wats e Lumens Filtragem:CO2:Hardscape: Substrato: Flora: Fertilizaçao:
Andre Henriques Publicado: Outubro 12, 2016 Publicado: Outubro 12, 2016 olha na minha opinião eu punha uns leds porque gasta menos ,e as t5 tens de mudá-las todos os anos..esta é a minha opinião.
Tiago Ceríaco Publicado: Outubro 12, 2016 Autor Publicado: Outubro 12, 2016 Obrigado é smp bom ter outras opiniões.
Andre Henriques Publicado: Outubro 12, 2016 Publicado: Outubro 12, 2016 partindo do principio : aquário- 125cmx45cmx45cm -ok filtro -ok iluminação-? substrato-? termostato-? fertilização-? co2-? fauna-? flora-? hardscape-? faz um pesquisa aqui no fórum e no google do que queres e poe uma sfotos para ter uma ideia do que queres
Tugz Publicado: Outubro 14, 2016 Publicado: Outubro 14, 2016 Substrato um cm de terra de vaso (terra de jardim. Usa o metodo da mineralização se tiveres tempo, se não tiveres tempo tpas de dois em dois 3 em 3 dias nas primeiras duas semanas para nao teres algas). Areão akadama double red line. Foi as minhas escolhas para um aquario 120x40 montado agora a semana passada, para não estoirar a carteira. Calha com 120 euros ficas com uma chihiros a debitar 9700 lumens, cor branca e 65 watts. Podes regular e gastar menos como eu só tá a metade.
Recommended Posts