Abel Brás Publicado Outubro 10, 2016 Publicado Outubro 10, 2016 Boa noite, Preciso de ajuda, pois quero por uma equipa de limpeza no meu aquário,tem 80 litros, é plantado e tem Guppies Hendler puros, alguns camarões e uma Coridora. Que peixes posso por para limparem vidros e o fundo? Cumprimentos Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 10, 2016 Publicado: Outubro 10, 2016 Boas Ottocinclus e Caridinas Japonicas são uma excelente equipa de limpeza Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
Abel Brás Publicado: Outubro 10, 2016 Autor Publicado: Outubro 10, 2016 Boas Ottocinclus e Caridinas Japonicas são uma excelente equipa de limpeza Mas camarões já eu lá tenho!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 10, 2016 Publicado: Outubro 10, 2016 Que camarões? Tens caridinas japonicas? Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
Abel Brás Publicado: Outubro 10, 2016 Autor Publicado: Outubro 10, 2016 Que camarões? Tens caridinas japonicas? Não, tenho Red´s e Cristal red´s Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 10, 2016 Publicado: Outubro 10, 2016 (editado) Então umas japonicas ajudavam, são mais especializadas na limpeza E ottocinclus cerca de 10 seria um grupo bom para essa litragem Corydora é um peixe de grupo vai sentir-se melhor na companhia de mais algumas, por exemplo um grupo de 6. Apesar de não se alimentarem de detritos, na busca de alimento no solo dissolvem ou espalham os detritos que são mais facilmente apanhados pelo filtro... Outra sugestão que posso deixar... Duas neritinas puligera são umas máquinas Editado Outubro 10, 2016 por Pedro Bernardo Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
Bringer Publicado: Outubro 10, 2016 Publicado: Outubro 10, 2016 Tal como disse o Bernardo, tens de comprar mais corydoras. Na minha opinião o mínimo são três. Podes começar também com 3 ottocinclus afinis. Caridinas multidentata podem ser meia dúzia. Há quem não goste, mas eu não dispenso uns planorbis. No meu mora também um ancistrus. 1 Citar
Recommended Posts