Mário Dias Publicado Outubro 10, 2016 Publicado Outubro 10, 2016 Boa noite, estava a tentar montar o meu primeiro aquário recorrendo a materiais low-cost e surgiu-me um problema, nomeadamente um buraco que não consigo por nada selar. Tive que furar uma caixa de plástico para colocar um tubo e criou alguma folga, então a água sai por onde não devia e acaba por molhar a parede, gostava de saber o que recomendam para tentar tapar o buraco P.S Não sei se estará no tópico mais adequado mas era o único onde me deixavam postar Desde já obrigado pelo tempo dispendido
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 10, 2016 Publicado: Outubro 10, 2016 Olá Mário, Coloca umas fotos, para ser mais fácil perceber o problema e ajudar Cumprimentos Pedro Bernardo
Mário Dias Publicado: Outubro 10, 2016 Autor Publicado: Outubro 10, 2016 Olá! Sim vou tentar fazer isso amanhã, agora já está escuro
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 11, 2016 Publicado: Outubro 11, 2016 Olá! Sim vou tentar fazer isso amanhã, agora já está escuro Se tiveres duvidas sobre como colocar as fotos, dá um olhinho aqui Cumprimentos Pedro Bernardo
Recommended Posts