Tugz Publicado Outubro 10, 2016 Share Publicado Outubro 10, 2016 Entre uma odyssea 120 CMS 2x54wats e uma chihiros LEDs. Ambas dão mais ou menos igual de lúmens a volta dos 9 mil. A odyssea li que os balastros dão raia. A chihiros tem qualidade ou é melhor tar quieto? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Outubro 10, 2016 Share Publicado: Outubro 10, 2016 boas, a chihiros dá muita luz e tens possibilidade de regular a intensidade, a 2.ª sem dúvida. abraço, 1 António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 10, 2016 Share Publicado: Outubro 10, 2016 Chihiros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 10, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2016 Mas tem qualidade? Alguém tem? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 10, 2016 Share Publicado: Outubro 10, 2016 Eu tenho, não tem muuuita qualidade mas para o preço que tem são boas e têm luz suficiente para um bom plantado. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Outubro 10, 2016 Share Publicado: Outubro 10, 2016 boas, eu tenho 2 de 40 cm e 2 de 30, fantásticas vais comprar isso onde? quero comprar uma de 80 cm, mas no ebay agora é complicado... abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 10, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2016 Epah então vou avançar com elas. Eu acho que tem luz a mais mas gostei da ideia de poder regular. Existe em Mafra numa loja... Não quero ser publicitário pesquisa no tio google é fácil. Só uma questão estes LEDs é daqueles que falha um calha para o lixo, ou se falhar um o resto trabalha? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 10, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2016 (editado) Tou a dar em doido. https://www.olx.pt/anuncio/calha-de-leds-para-aqurio-beams-work-1-20-IDzJPet.html#44ff1f8d08 esta calha nao diz nada, alguem a conhece? o vendedor nao responde nao sabe nada sobre a calha diz qe nao tem paciencia. Parece estar barata , mas sem saber os kelvins da calha e se é boa... é que poupava 70 euros para a chihiros... alguem tem ou consegue identificar para ir ver na net? Editado Outubro 10, 2016 por Tugz Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 10, 2016 Share Publicado: Outubro 10, 2016 Não poupas, vais é gastar mais 50 para depois comprares as chihiros. No tal vendedor do olx, as chihiro estão a um preço upa upa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 10, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2016 O preço é bom nao? Pedi desconto diz que nao baixa mais. Eu nao quero um plantado high tech, mas regulo a calha para menos luz. O meu aqua nem leva co2 nem nada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 11, 2016 Share Publicado: Outubro 11, 2016 Não parece mau preço, mas vê se está tudo ok, pede para experimentar primeiro. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 11, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2016 ótimo!! Vou avançar então! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts