filipa.conceicao.18 Publicado: Outubro 27, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 27, 2016 A calha é curta, o filtro também. Mas a ideia é boa. Edit : podes sempre mandar vir outra calha igual e juntar as duas, anda aí pessoal a fazer isso. Essa ideia para a calha, é sem dúvida interessante Posso fazer isso mesmo! O filtro diz ser até 250l... Mas para 150litros acham que já é pouco? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Outubro 27, 2016 Share Publicado: Outubro 27, 2016 Muito pouco O filtro deve fazer no mínimo 5 vezes a litragem do aquario Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipa.conceicao.18 Publicado: Outubro 28, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 28, 2016 Muito pouco O filtro deve fazer no mínimo 5 vezes a litragem do aquario Que filtro me recomendam para um aquário com as seguintes dimensões: 100x40x40?? Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Outubro 28, 2016 Share Publicado: Outubro 28, 2016 Eu tenho um Jbl e1501. Para mim uma das melhores relações qualidade preço. Às vezes encontrar-se bons negócios nos classificados. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipa.conceicao.18 Publicado: Outubro 30, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2016 (editado) Bem, como vou iniciar um novo projecto, visto que tive azar com este (aquário partido ) E com o novo em breve em que tudo mudará, desde dimensões, plantado, iluminação... secalhar é preferível encerrar este tópico e iniciar um novo... Concordam? Enviado do meu iPad usando o Tapatalk O novo terá de dimensões, 100x35x45. Procuro agora um filtro que seja o ideal para este Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Editado Outubro 30, 2016 por filipa.conceicao.18 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipa.conceicao.18 Publicado: Outubro 30, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2016 Preciso da vossa opinião. Para aquário com cerca de 160 litros, que recomendam? JBL 1501, eheim professional 4+600 ou eheim professional 3 2075? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 30, 2016 Share Publicado: Outubro 30, 2016 Se podes, eheim pro 4+600, nas calmas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Outubro 30, 2016 Share Publicado: Outubro 30, 2016 Se podes, eheim pro 4+600, nas calmas.Sem dúvida. Eu tenho um 1501 em 200 litros e trocava já sem olhar para trás... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipa.conceicao.18 Publicado: Outubro 30, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2016 Pronto, então mal possa vou investir num desses. Obviamente que é preferível ter um pouco mais de paciência, mas quando adquirir que seja logo algo em condições:) Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pipinhaz Publicado: Outubro 30, 2016 Share Publicado: Outubro 30, 2016 (editado) Mais uma vez aqui vem a chata.. hehe Disseram-me que o JBL 1510 ou Eheim profissional 4 350 eram suficientes. JBL 1400l/h e o eheim 1050l/h O JBL parece superior e mais barato, mas são marcas diferentes. Já tenho eheim e sempre gostei... Qual das marcas escolher? Editado Outubro 30, 2016 por Pipinhaz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipa.conceicao.18 Publicado: Outubro 30, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2016 Mais uma vez aqui vem a chata.. hehe Disseram-me que o JBL 1510 ou Eheim profissional 4 350 eram suficientes. JBL 1400l/h e o eheim 1050l/h O JBL parece superior e mais barato, mas são marcas diferentes. Já tenho eheim e sempre gostei... Qual das marcas escolher? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 30, 2016 Share Publicado: Outubro 30, 2016 Sinceramente, não acho nada superior. Ficas bem servida com o jbl, mas, eu ia para o eheim, mais uma vez sem pensar 2 vezes. Já disse á minha mulher que para o Natal quero um ehehe. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Outubro 30, 2016 Share Publicado: Outubro 30, 2016 Eu tenho os dois e na minha opinião acho os eheim mais potentes mas continuo a dizer que os jbl têm a melhor relação qualidade preço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipa.conceicao.18 Publicado: Outubro 30, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2016 Sinceramente, não acho nada superior. Ficas bem servida com o jbl, mas, eu ia para o eheim, mais uma vez sem pensar 2 vezes. Já disse á minha mulher que para o Natal quero um ehehe. Vou decidir-me pelo Eheim profissional 4 350 :) Eu tenho os dois e na minha opinião acho os eheim mais potentes mas continuo a dizer que os jbl têm a melhor relação qualidade preço Vou decidir-me pelo Eheim profissional 4 350 :) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipa.conceicao.18 Publicado: Outubro 31, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2016 E mais uma vez, que luz me aconselham para um aquario com 100x40x45 (180 litros)?? Gosto imenso dos chihiros serie A mas não encontro com 100cm... Nem sei se existe... Aconselharam me a colocar a aqualight com as seguintes caracteristicas. O plantado sera de baixa manutençao. Que acham? Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Outubro 31, 2016 Share Publicado: Outubro 31, 2016 Eu vi esta e gostei... http://www.solaqua.net/epages/3311-141118.mobile/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/3311-141118/Products/illed120 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Outubro 31, 2016 Share Publicado: Outubro 31, 2016 Já compraste o aqua? Senão ainda podes optar por 1 de 90. Por exemplo um 90x45x45. Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipa.conceicao.18 Publicado: Outubro 31, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2016 Já compraste o aqua? Senão ainda podes optar por 1 de 90. Por exemplo um 90x45x45. Sim, já. O móvel é de um metro e fiz à medida Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Novembro 1, 2016 Share Publicado: Novembro 1, 2016 A chihiro de 90, com os suportes que vendem à parte, dão para 1 m 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipa.conceicao.18 Publicado: Novembro 1, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 1, 2016 A chihiro de 90, com os suportes que vendem à parte, dão para 1 m[/quoteEra o que vos vinha dizer. Descobri isso! Obrigada pela dica! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipa.conceicao.18 Publicado: Novembro 4, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2016 Está tudo encomendado, decidido e planeado! Falta unicamente a chegada do material e iniciar o novo projecto! Quando der inicio, irei criar um novo tópico com as características e todo o desenvolvimento do projecto. Este deixou de fazer sentido, nem o titulo bate certo hehe Obrigada a todos pela ajuda e as dicas!! Em breve vou chatear-vos mais um pouco.... Não prescindo das vossas opiniões, visto que estou no principio e pouco sei :) Mais uma vez obrigada! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Novembro 5, 2016 Share Publicado: Novembro 5, 2016 Podes meter 2 calhas com um junção 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts