Tugz Publicado Outubro 8, 2016 Share Publicado Outubro 8, 2016 Tenho hipótese de comprar está calha a 45 euros 120 cm é bom preço? A calha tem qualidade? Tou a achar barato , estas calhas dão problemas? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 8, 2016 Share Publicado: Outubro 8, 2016 Boyu é bom. O preço não parece nada fora do normal para usado, se for novo então está bem barato. Também não custam nenhuma fortuna Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 8, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2016 Esta usado, tou a ver se passam para 40euros Mas a calha é boa? Sabes se estas lampadas se arranjam ben? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 8, 2016 Share Publicado: Outubro 8, 2016 Sim, as da Philips daywhite ou osram arranjam se barato e facilmente. Eu na minha antiga usava Philips, e depois passei para chinocas com excelentes resultados eheh. A minha antiga é da aquaeden mas é igual a boyu. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Outubro 8, 2016 Share Publicado: Outubro 8, 2016 boas, http://aquaeden-shop.net/webstore/index.php?id_product=132&controller=product por enquanto vai havendo... cumps António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 8, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2016 Pois então devo agarrar o negócio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 8, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2016 Já ta combinado ficou a 40 euros as 4 lampadas trabalham e teem um ano de uso. Vou comprar também mais lâmpadas para ficarem de reserva 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 9, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2016 (editado) Fui para comprar, o tipo diz que se esqueceu de avisar que tinha um dos pés partidos lol gasto eu 200 kms para isso. Pesquisei o preço a aquaeden disse que já nem se faz esses pés nas que deve ter em stock são 20 euros e o tipo diz que não vende por 20 euros a calha, que me dava uns frascos de restos de comida para peixes para compensar. O verdadeiro burlão do olx Chama se jaime Eduardo santos. Cuidado Editado Outubro 9, 2016 por Tugz 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Outubro 9, 2016 Share Publicado: Outubro 9, 2016 És de onde? Acho um contacto de uma pessoa que talvez tenha calhas Boyu usadas, ou outras. Vias sem compromisso. E se calhar até tinha um pé suplente 🙄 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts