Nuno_26 Publicado Outubro 6, 2016 Publicado Outubro 6, 2016 Boa noite. apareceu me uma especie de algas como faço para as tirar, elas crescem em tudo Existe algum produto para as remover? Um Abraço cumprimentos´. Citar
Alvaro Silva Publicado: Outubro 7, 2016 Publicado: Outubro 7, 2016 Boas Nuno_26 Esse aquário foi montado há pouco tempo? Coloca todos os dados do aquário,filtro,luz, para o pessoal poder ajudar melhor. Cump: Álvaro Silva Citar
Bringer Publicado: Outubro 7, 2016 Publicado: Outubro 7, 2016 Olá, O meu método preferido para travar as algas é: TPAs quando devem de ser feitas Luz, CO2 e Fertilização adequados Mais plantas, nomeadamente de crescimento rápido. Caridinas multidentata; Planorbis; Otocinclus affinis; ancistrus. É um pormenor muito importante: circulação. Não estou a falar do caudal, mas sim da movimentação. Cumprimentos, José P.S. Na minha opinião, regra geral um aquário deve de ter algumas algas. Citar
Recommended Posts