beatrizs.12.05 Publicado Outubro 5, 2016 Share Publicado Outubro 5, 2016 Boa noite Sou nova no mundo da aquariofilia de agua doce, e tenho imensas duvidas. Tenho um aqua 80 ciano, que vinha com: - 1 filtro biologico CFBIO150; -Sistema de iluminação 18w-T8 -1 bomba de água 260L/h -1 aquecedor 100w - esponja de filtração mecânica FOAM L 30 PPI - 1 DOSE WATER CLEAR M já pesquisei imenso mas não encontro muita informação sobre a bio box. De alguma forma poderiam-me ajudar? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jferreira Publicado: Outubro 6, 2016 Share Publicado: Outubro 6, 2016 Bem vinda Beatriz, que dúvidas tu tens??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 6, 2016 Share Publicado: Outubro 6, 2016 Se o aquário ainda não tiver água e tiveres disponibilidade para comprar um filtro externo, podias aproveitar arrancar já essa biobox e arranjar o dito externo. Para quem está a iniciar (e os outros todos) a biobox pode ser um tiraço no pé Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts