ppedroso Publicado Junho 10, 2005 Publicado Junho 10, 2005 Boas... Hoje á tarde arranjei um tronco de um carvalheiro que terá um formato fixe para por no aquário. Já pesquisei aqui no site o tratamento a fazer, que será ferver várias vezes e deixar de molho durante algum tempo. Mas surge-me a dúvida, a madeira em si será boa? Se sim, para colocar o tronco no aquário devo retirar a casca? Abraço Pedro Pedroso
pedro g Publicado: Junho 12, 2005 Publicado: Junho 12, 2005 Boas: Eu todos os troncos que tenho no meu aquario recolhi-os da natureza, costumo ir ate a praia onde eles dao a costa ja mumificados, e so mete-los em agua doce uns dias e ja estao. Em relaçao ao teu tronco o meu concelho era mete-lo em agua salgada durante um dias 1 semana +ou- e depois 24 horas em doce, depois escova-lo bastanta bem e retirar-lhe toda a casca e partes que se possam desagragar e originar apudrecimentos. Espero ter sido util Um abraço Pedro g O meu Blogspot
pedro g Publicado: Junho 12, 2005 Publicado: Junho 12, 2005 Nota: e como o bacalhau, depois de o cobrirem em sal, ele nao se estraga mais. O meu Blogspot
ppedroso Publicado: Junho 12, 2005 Autor Publicado: Junho 12, 2005 Boas... Obrigado pela resposta pedro g!!!!! Vou então tentar assim. (gostei dessa comparação com o bacalhau...lololololol love you ) Abraço Pedro Pedroso
pedro g Publicado: Junho 12, 2005 Publicado: Junho 12, 2005 heheeeehheeee Uma abraço Pedro g O meu Blogspot
Recommended Posts