Recommended Posts

Publicado

Boas...

Das pesquisas que tenho feito a folha que mais se aconselha e que mais "aquaristas" usam é a famosa folha de amendoeira da índia, pelo que li também se pode usar carvalho e azinheira é correcto?
Que outras folhas se podem usar com o mesmo propósito ou com propósitos diferentes?
Gratos pela vossa atenção, com os melhores cumps...
Miguel Ribeiros
Publicado:

Não sei que nunca tive aquas só de camarões, mas se quiseres de carvalho tenho aqui às pazadas!

Publicado:

Boas,

Por uma questão de facilidade em arranjar, tenho e costumo usar folhas de nogueira.

Para já os red cherry que tenho não se "alimentam" delas, ou seja, não os vejo constantemente a comer as folhas, por isso não sei se é benéfico para eles em termos alimentares.

Uso-as mais para dar uma ligeira coloração à água e principalmente para servir de refúgio às crias de Coridoras panda.

• Votar + 1
Publicado:

Boas..

Desde já o meu mt obrigado pela atenção..

Artigo espectacular fica-se com uma ideia do que usar e onde poder encontrar, ando já há imenso tempo a procura de locais aqui em Lisboa onde possa encontrar o Amieiro mas ainda não tive sucesso, ouvi dizer que em Monsanto poderei ter sorte, também pensei no jardim botânico, tenho de arranjar um tempinho para la ir.

A amendoeira da índia numa ida a Sintra encontrei uma e trouxe de la umas quantas folhas...

Pena é a grande maioria das árvores ser na zona centro/norte o que se torna complicado pois para mim é bem mais facil zona sul pois é o raio de acção das minhas viagens quer a trabalho que a lazer.

Mais uma vez o meu obrigado...

Cumps

Miguel Ribeiros