oceanssun Publicado Setembro 29, 2016 Publicado Setembro 29, 2016 Boas... Das pesquisas que tenho feito a folha que mais se aconselha e que mais "aquaristas" usam é a famosa folha de amendoeira da índia, pelo que li também se pode usar carvalho e azinheira é correcto? Que outras folhas se podem usar com o mesmo propósito ou com propósitos diferentes? Gratos pela vossa atenção, com os melhores cumps... Miguel Ribeiros
Gonçalo84 Publicado: Setembro 29, 2016 Publicado: Setembro 29, 2016 Não sei que nunca tive aquas só de camarões, mas se quiseres de carvalho tenho aqui às pazadas! Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Miguel Oliveira Publicado: Setembro 29, 2016 Publicado: Setembro 29, 2016 Boas, Por uma questão de facilidade em arranjar, tenho e costumo usar folhas de nogueira. Para já os red cherry que tenho não se "alimentam" delas, ou seja, não os vejo constantemente a comer as folhas, por isso não sei se é benéfico para eles em termos alimentares. Uso-as mais para dar uma ligeira coloração à água e principalmente para servir de refúgio às crias de Coridoras panda. 1 O meu aquário comunitário * As minhas Corydoras panda
A. Ferreira Publicado: Setembro 29, 2016 Publicado: Setembro 29, 2016 boas, aqui tens informação sobre esse assunto. cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
oceanssun Publicado: Setembro 30, 2016 Autor Publicado: Setembro 30, 2016 Boas.. Desde já o meu mt obrigado pela atenção.. Artigo espectacular fica-se com uma ideia do que usar e onde poder encontrar, ando já há imenso tempo a procura de locais aqui em Lisboa onde possa encontrar o Amieiro mas ainda não tive sucesso, ouvi dizer que em Monsanto poderei ter sorte, também pensei no jardim botânico, tenho de arranjar um tempinho para la ir. A amendoeira da índia numa ida a Sintra encontrei uma e trouxe de la umas quantas folhas... Pena é a grande maioria das árvores ser na zona centro/norte o que se torna complicado pois para mim é bem mais facil zona sul pois é o raio de acção das minhas viagens quer a trabalho que a lazer. Mais uma vez o meu obrigado... Cumps Miguel Ribeiros
Recommended Posts