Gonçalo84 Publicado: Outubro 2, 2016 Autor Publicado: Outubro 2, 2016 Cá está o gajo no sítio. Parece pequeno para o sítio mas já aprendi que não posso pôr aquas muito maiores que o móvel vai-se abaixo... 2 Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
EdiMC Publicado: Outubro 2, 2016 Publicado: Outubro 2, 2016 A acompanhar! Estou com ideias de fazer algo parecido... Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar
Inácio Sanches Publicado: Outubro 2, 2016 Publicado: Outubro 2, 2016 Tens que pôr uns bambus ao lado do aquário, esse tema asiático com orandas fica excelente. Não há peixe mais zen que orandas. Citar
Gonçalo84 Publicado: Outubro 2, 2016 Autor Publicado: Outubro 2, 2016 Tens que pôr uns bambus ao lado do aquário, esse tema asiático com orandas fica excelente. Não há peixe mais zen que orandas. Ou lá dentro! tipo a sair de fora. É uma questão a pensar. Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Gonçalo84 Publicado: Outubro 2, 2016 Autor Publicado: Outubro 2, 2016 Alguém já trabalhou com bambu? Sabem as necessidades deles? Se precisa de fértil etc? Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
fmmrrd Publicado: Outubro 7, 2016 Publicado: Outubro 7, 2016 (editado) Alguém já trabalhou com bambu? Sabem as necessidades deles? Se precisa de fértil etc? Muito engraçados. Gostei... Editado Outubro 7, 2016 por fmmrrd Citar
Gonçalo84 Publicado: Outubro 7, 2016 Autor Publicado: Outubro 7, 2016 Calculo que o bambu não necessita de substrato fértil nem nada disso não acham? Afinal de contas é uma cana... Tenho de ir à florista ver se encontro. Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Gonçalo84 Publicado: Outubro 7, 2016 Autor Publicado: Outubro 7, 2016 Fundo posto. Não sei se me vou arrepender de ter posto assim mas também troca-se facilmente. 1 Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
testum Publicado: Outubro 7, 2016 Publicado: Outubro 7, 2016 Já usei bambu, não precisa de nada. Citar
Gonçalo84 Publicado: Outubro 12, 2016 Autor Publicado: Outubro 12, 2016 (editado) Ainda estou indeciso do musgo. É que esse gajo é um parvalhão e tá sempre a mexer em tudo. Teve a estagiar num aqua e pus lá um pouco de musgo bem atadinho. No dia a seguir era só bocadinho em todo o lado menos onde tinha atado... Editado Outubro 12, 2016 por Gonçalo84 1 Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Inácio Sanches Publicado: Outubro 12, 2016 Publicado: Outubro 12, 2016 Essas pedras, elas podem vir a cair, é que esse declive aos poucos deve ir desaparecendo, e esses peixitos gostam de brincar com a areia, o que vai acelerar o processo. Citar
Gonçalo84 Publicado: Outubro 12, 2016 Autor Publicado: Outubro 12, 2016 Essas pedras, elas podem vir a cair, é que esse declive aos poucos deve ir desaparecendo, e esses peixitos gostam de brincar com a areia, o que vai acelerar o processo. Quando isso acontecer é porque é altura de mudar 1 Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
vitorfranco Publicado: Outubro 12, 2016 Publicado: Outubro 12, 2016 Essas canas são vendidas como Bambu (1ª foto)...mas será que é mesmo bambu? Em tempos tive esse tipo de canas num aquário, durou uns meses até que a cana começou a apodrecer 2 Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
testum Publicado: Outubro 12, 2016 Publicado: Outubro 12, 2016 Essas canas são vendidas como Bambu (1ª foto)...mas será que é mesmo bambu? Em tempos tive esse tipo de canas num aquário, durou uns meses até que a cana começou a apodrecer Mas a razão não deve ter sido por estarem num aquario. Têm-me aguentado anos e raramente apodrecem, acho que só me aconteceu uma vez. Fora do aquario é que de vez em quando apodrece uma ou outra. Já pesquisei, parece que é uma doença. Não há muito a não fazer, senão cortar a parte que está a secar. Costuma resultar, começam a nascer rebentos na cana que está verde. Esse rebentos costumo ter totalmente submersos e nos aquários e nota-se que crescem mais rápido. Citar
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 2, 2016 Publicado: Novembro 2, 2016 um telescópio????? O layout está muito fixe mas um telescópio? Mete é um marisco e isso fica engraçado com uns apontamentos de anubia nana nana e siga para bingo. Assim não te chateias muito. Abraço Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Gonçalo84 Publicado: Novembro 2, 2016 Autor Publicado: Novembro 2, 2016 um telescópio????? O layout está muito fixe mas um telescópio? Mete é um marisco e isso fica engraçado com uns apontamentos de anubia nana nana e siga para bingo. Assim não te chateias muito. Abraço Boas Vasco Tenho o gajo lá em casa o que queres que faça? Meto num globo? fora de questão né. E lá por ser um télé também tem direito a uma casa fixe! Mas de qualquer modo ainda bem que puxaste este tópico para a vida porque já o desmontei! Mudei o layout e meti lá os escalares de castigo. Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 5, 2016 Publicado: Novembro 5, 2016 Lol... Mas estava fixe esse layout. Para algo simples , tlv uns invertebrados via Nokia 3310 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
RaposoAlves Publicado: Novembro 6, 2016 Publicado: Novembro 6, 2016 (editado) Lol... Mas estava fixe esse layout. Para algo simples , tlv uns invertebrados via Nokia 3310 com areia? não sei, se fosse um substrato mais apropriado. Mas sim teria sido uma boa ideia! Gonçalo não paras!!!! ahahah não conseguiste ver o móvel sem um aquario agora já la vão dois!!! eheheheh Ta mt fixe! Abrazzi Editado Novembro 6, 2016 por RaposoAlves Citar
Gonçalo84 Publicado: Novembro 7, 2016 Autor Publicado: Novembro 7, 2016 com areia? não sei, se fosse um substrato mais apropriado. Mas sim teria sido uma boa ideia! Gonçalo não paras!!!! ahahah não conseguiste ver o móvel sem um aquario agora já la vão dois!!! eheheheh Ta mt fixe! Abrazzi Um foi-se embora ontem. A Gaiata foi para a casa da dona. E agora só lá está este naquele móvel. Quando sai um aquário a casa fica muito vazia, nota-se logo. Mas pronto, desta vez vou-me ficar por aqui. 1 90x45x45 e um 40x40x40 e pronto. Agora já que vou mudar este de sítio vou limpá-lo bem e fazer um layout brutal sempre à volta do xisto. Abraço Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
RaposoAlves Publicado: Novembro 7, 2016 Publicado: Novembro 7, 2016 Tou como o Vasco, isso ficava porreiro para um aqua de camarões!!! Mas punha um substrato apropriado. Citar
Gonçalo84 Publicado: Novembro 7, 2016 Autor Publicado: Novembro 7, 2016 Sim é possível que vire para isso. Talvez um beta e umas gambas. No último sábado a namorada adorou os Crystal red S. Quais são os parâmetros ideais para eles? São muito maricas? Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
RaposoAlves Publicado: Novembro 7, 2016 Publicado: Novembro 7, 2016 (editado) Os crs sao sensiveis, de preferencia sem co2, pouca fertilizacões e pouca luz. Não sendo impossível de manter num hi-tech, o contrário. Mas o ideal seria assim. O PH acho que anda na casa dos 6.5/6.7... escrevo isto de cabeça. Dos meus preferidos sem dúvida. Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk Editado Novembro 7, 2016 por RaposoAlves Citar
brunofasoares Publicado: Novembro 7, 2016 Publicado: Novembro 7, 2016 A minha melhor colónia de CRS foi num plantado com injecção de CO2 e alguma fertilização. Acho que o fundamental é o equiliibrio. Desde que não haja variações nos parâmetros, os Crystal Red são bastante resistentes. 23º GH 5 KH 3 PH 6,5 Eram os parâmetros com que os mantive com sucesso. Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
Recommended Posts