Gonçalo84 Publicado: Outubro 2, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2016 Cá está o gajo no sítio. Parece pequeno para o sítio mas já aprendi que não posso pôr aquas muito maiores que o móvel vai-se abaixo... 2 Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
EdiMC Publicado: Outubro 2, 2016 Share Publicado: Outubro 2, 2016 A acompanhar! Estou com ideias de fazer algo parecido... Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 2, 2016 Share Publicado: Outubro 2, 2016 Tens que pôr uns bambus ao lado do aquário, esse tema asiático com orandas fica excelente. Não há peixe mais zen que orandas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Outubro 2, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2016 Tens que pôr uns bambus ao lado do aquário, esse tema asiático com orandas fica excelente. Não há peixe mais zen que orandas. Ou lá dentro! tipo a sair de fora. É uma questão a pensar. Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 2, 2016 Share Publicado: Outubro 2, 2016 Já vi aquas assim giros com bambu! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Outubro 2, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2016 Alguém já trabalhou com bambu? Sabem as necessidades deles? Se precisa de fértil etc? Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 2, 2016 Share Publicado: Outubro 2, 2016 Esses são o tipo ..! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fmmrrd Publicado: Outubro 7, 2016 Share Publicado: Outubro 7, 2016 (editado) Alguém já trabalhou com bambu? Sabem as necessidades deles? Se precisa de fértil etc? Muito engraçados. Gostei... Editado Outubro 7, 2016 por fmmrrd Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Outubro 7, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2016 Calculo que o bambu não necessita de substrato fértil nem nada disso não acham? Afinal de contas é uma cana... Tenho de ir à florista ver se encontro. Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Outubro 7, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2016 Fundo posto. Não sei se me vou arrepender de ter posto assim mas também troca-se facilmente. 1 Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
testum Publicado: Outubro 7, 2016 Share Publicado: Outubro 7, 2016 Já usei bambu, não precisa de nada. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Outubro 12, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2016 (editado) Ainda estou indeciso do musgo. É que esse gajo é um parvalhão e tá sempre a mexer em tudo. Teve a estagiar num aqua e pus lá um pouco de musgo bem atadinho. No dia a seguir era só bocadinho em todo o lado menos onde tinha atado... Editado Outubro 12, 2016 por Gonçalo84 1 Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 12, 2016 Share Publicado: Outubro 12, 2016 Essas pedras, elas podem vir a cair, é que esse declive aos poucos deve ir desaparecendo, e esses peixitos gostam de brincar com a areia, o que vai acelerar o processo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Outubro 12, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2016 Essas pedras, elas podem vir a cair, é que esse declive aos poucos deve ir desaparecendo, e esses peixitos gostam de brincar com a areia, o que vai acelerar o processo. Quando isso acontecer é porque é altura de mudar 1 Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Outubro 12, 2016 Share Publicado: Outubro 12, 2016 Essas canas são vendidas como Bambu (1ª foto)...mas será que é mesmo bambu? Em tempos tive esse tipo de canas num aquário, durou uns meses até que a cana começou a apodrecer 2 Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
testum Publicado: Outubro 12, 2016 Share Publicado: Outubro 12, 2016 Essas canas são vendidas como Bambu (1ª foto)...mas será que é mesmo bambu? Em tempos tive esse tipo de canas num aquário, durou uns meses até que a cana começou a apodrecer Mas a razão não deve ter sido por estarem num aquario. Têm-me aguentado anos e raramente apodrecem, acho que só me aconteceu uma vez. Fora do aquario é que de vez em quando apodrece uma ou outra. Já pesquisei, parece que é uma doença. Não há muito a não fazer, senão cortar a parte que está a secar. Costuma resultar, começam a nascer rebentos na cana que está verde. Esse rebentos costumo ter totalmente submersos e nos aquários e nota-se que crescem mais rápido. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 2, 2016 Share Publicado: Novembro 2, 2016 um telescópio????? O layout está muito fixe mas um telescópio? Mete é um marisco e isso fica engraçado com uns apontamentos de anubia nana nana e siga para bingo. Assim não te chateias muito. Abraço Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Novembro 2, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2016 um telescópio????? O layout está muito fixe mas um telescópio? Mete é um marisco e isso fica engraçado com uns apontamentos de anubia nana nana e siga para bingo. Assim não te chateias muito. Abraço Boas Vasco Tenho o gajo lá em casa o que queres que faça? Meto num globo? fora de questão né. E lá por ser um télé também tem direito a uma casa fixe! Mas de qualquer modo ainda bem que puxaste este tópico para a vida porque já o desmontei! Mudei o layout e meti lá os escalares de castigo. Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 5, 2016 Share Publicado: Novembro 5, 2016 Lol... Mas estava fixe esse layout. Para algo simples , tlv uns invertebrados via Nokia 3310 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Novembro 6, 2016 Share Publicado: Novembro 6, 2016 (editado) Lol... Mas estava fixe esse layout. Para algo simples , tlv uns invertebrados via Nokia 3310 com areia? não sei, se fosse um substrato mais apropriado. Mas sim teria sido uma boa ideia! Gonçalo não paras!!!! ahahah não conseguiste ver o móvel sem um aquario agora já la vão dois!!! eheheheh Ta mt fixe! Abrazzi Editado Novembro 6, 2016 por RaposoAlves Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Novembro 7, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2016 com areia? não sei, se fosse um substrato mais apropriado. Mas sim teria sido uma boa ideia! Gonçalo não paras!!!! ahahah não conseguiste ver o móvel sem um aquario agora já la vão dois!!! eheheheh Ta mt fixe! Abrazzi Um foi-se embora ontem. A Gaiata foi para a casa da dona. E agora só lá está este naquele móvel. Quando sai um aquário a casa fica muito vazia, nota-se logo. Mas pronto, desta vez vou-me ficar por aqui. 1 90x45x45 e um 40x40x40 e pronto. Agora já que vou mudar este de sítio vou limpá-lo bem e fazer um layout brutal sempre à volta do xisto. Abraço Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Novembro 7, 2016 Share Publicado: Novembro 7, 2016 Tou como o Vasco, isso ficava porreiro para um aqua de camarões!!! Mas punha um substrato apropriado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Novembro 7, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2016 Sim é possível que vire para isso. Talvez um beta e umas gambas. No último sábado a namorada adorou os Crystal red S. Quais são os parâmetros ideais para eles? São muito maricas? Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Novembro 7, 2016 Share Publicado: Novembro 7, 2016 (editado) Os crs sao sensiveis, de preferencia sem co2, pouca fertilizacões e pouca luz. Não sendo impossível de manter num hi-tech, o contrário. Mas o ideal seria assim. O PH acho que anda na casa dos 6.5/6.7... escrevo isto de cabeça. Dos meus preferidos sem dúvida. Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk Editado Novembro 7, 2016 por RaposoAlves Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brunofasoares Publicado: Novembro 7, 2016 Share Publicado: Novembro 7, 2016 A minha melhor colónia de CRS foi num plantado com injecção de CO2 e alguma fertilização. Acho que o fundamental é o equiliibrio. Desde que não haja variações nos parâmetros, os Crystal Red são bastante resistentes. 23º GH 5 KH 3 PH 6,5 Eram os parâmetros com que os mantive com sucesso. Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts