andré1982 Publicado Setembro 22, 2016 Publicado Setembro 22, 2016 boa tarde.alguem sabe se a aquawere em braga fechou? digo isto pk enviei umas mensg para o face deles ja a 1 mes e eles nao respondem, oje ate o face deles nem aparece.obrigado Citar
anapinheiro Publicado: Setembro 22, 2016 Publicado: Setembro 22, 2016 Boa tarde Eu também estou à espera de resposta deles há algum tempo, já enviei emails e mensagens e não tenho resposta. Ainda ontem tornei a insistir e nada. Fui agora ver o facebook deles e realmente está fechado, não sei que se passa. A única solução é lá ir, para ver o que realmente aconteceu. Quando lá estive não me disseram nada acerca do encerramento, mas nunca se sabe. Mais alguém tem novidades em relação à aquaware? Citar
andré1982 Publicado: Setembro 22, 2016 Autor Publicado: Setembro 22, 2016 eu fiz uma encomenda no inicio de agosto e correu tudo em ,eles nao falaram em fechar,acho estranho ate o site deles ja nem aparece,se fechou é pena pk arranjavam todo o tipo de vivos. Citar
anapinheiro Publicado: Setembro 22, 2016 Publicado: Setembro 22, 2016 Pois, e tirando alguns erros a nível de facturação, até tinham bons preços. Tentei ligar agora e o telefone dá desligado... Vou ver se lá passo e vejo o que dizem na loja. Acho mesmo muito estranho! Citar
andré1982 Publicado: Setembro 22, 2016 Autor Publicado: Setembro 22, 2016 depois diga alguma coisa para saber o que se passa Citar
anapinheiro Publicado: Setembro 22, 2016 Publicado: Setembro 22, 2016 ok, combinado. até os anúncios do olx tiraram, está a cheirar-me a esturro. alguém por acaso tem os contactos do João e da Diana? quanto mais não seja para lhes perguntar por uma pequena divida que tinham para comigo. Citar
andré1982 Publicado: Setembro 22, 2016 Autor Publicado: Setembro 22, 2016 eu so tenho o telefone da loja mas ja liguei e ta desativado Citar
andré1982 Publicado: Setembro 22, 2016 Autor Publicado: Setembro 22, 2016 ja agora alguen sabe de outra empresa que tenha tanta variadade de vivos como tinha a aquawere? eles tinham uma tabela com mais de 200 especies Citar
KukoPT Publicado: Setembro 22, 2016 Publicado: Setembro 22, 2016 Se realmente a Aquawere fechou é pena, mas sempre tens a Nutripet em braga que também tem uma boa variedade de vivos. Cumps. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
anapinheiro Publicado: Setembro 22, 2016 Publicado: Setembro 22, 2016 Confirma-se, fui à loja há pouco e porta fechada, sem qualquer horário nem aviso. É uma pena fechar e, acima de tudo, nem sequer terem o cuidado de avisar os clientes. Pelo menos os mais "fiéis" e com quem ainda tinham negócios em curso. Eu tornei-me cliente da Aquaeden e só tenho a dizer bem. Citar
andré1982 Publicado: Setembro 23, 2016 Autor Publicado: Setembro 23, 2016 boa tarde.aquawere fechou de vez ta comfrimado. , Citar
anapinheiro Publicado: Setembro 23, 2016 Publicado: Setembro 23, 2016 Acho mesmo muito estranho terem fechado sem dizer nada. Quando eu lá estive no início de Setembro ainda tinham muito material em stock, nada fazia pensar num desfecho destes. O que terão feito ao material, vivos e plantas que lá tinham? Citar
andré1982 Publicado: Setembro 23, 2016 Autor Publicado: Setembro 23, 2016 nao faso ideia .mas deve ter acomtecido algo de grave para fecharem assim sem avisar .nem escoar o stock, Citar
anapinheiro Publicado: Setembro 23, 2016 Publicado: Setembro 23, 2016 Pois, também quero acreditar que sim. Normalmente as lojas que fecham por encerramento de actividade deixam avisos nas portas da loja, enviem comunicados aos clientes e fazem descontos especiais aos produtos que tem em loja. Até porque se fosse o caso eu ia aproveitar para encher a despensa de fertilizantes ADA. Por isso eu ter perguntado se alguém tinha os contactos do João e da Diana, porque queria mesmo falar com eles. Citar
bettaa Publicado: Outubro 23, 2016 Publicado: Outubro 23, 2016 (editado) Eu fiquei muito triste com a notícia do fecho desta loja. :-( Eles tinham material de primeira qualidade e eram muitíssimo simpáticos!! Eu sempre preferi comprar na Aquaware em vez de nas lojas de animais que existem nos shoppings...principalmente em termos de animais, nem se compara...nas outras lojas já vi, algumas vezes, peixes e camarões mortos nos aquas...e os bettas estão sempre confinados a pequeníssimas caixinhas....Na Aquaware todos os animas estavam sempre super saudáveis e em excelentes habitats. Eu estava a planear contata-los para adquirir dois otocinclus... :-( Editado Novembro 3, 2016 por bettaa Citar
bettaa Publicado: Junho 3, 2017 Publicado: Junho 3, 2017 (editado) On 22/09/2016 at 20:19, KukoPT disse: Se realmente a Aquawere fechou é pena, mas sempre tens a Nutripet em braga que também tem uma boa variedade de vivos. Cumps. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk @KukoPT Olá, desculpa estar a "acordar" este tópico mas tu sugeriste a loja Nutripet, em Braga. Sabes se também já terá fechado? Já não encontro o site online e a página de facebook já fechou... Editado Junho 3, 2017 por bettaa Citar
KukoPT Publicado: Junho 3, 2017 Publicado: Junho 3, 2017 Olá Bettaa!Infelizmente também fechou em dezembro. Isto está a ficar difícil para estes lados.Cumprimentos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
bettaa Publicado: Junho 3, 2017 Publicado: Junho 3, 2017 (editado) Está mesmo...Estamos a ficar sem alternativas...Temos as lojas dos shopings (o Bragaparque e o NovaArcada) mas não me inspiram confiança porque já vi, algumas vezes, peixes e camarões mortos nos aquas...E algumas têm preços de assalto... E uma das comidas que costumo dar ao meu Betta, Ocean Nutrition-Atinson's Betta Pro, não encontro com facilidade em lojas fisicas. Na Nutripet tinha... Obrigada!! Cumps Editado Junho 3, 2017 por bettaa Citar
Recommended Posts