Happy-Toby Publicado Setembro 20, 2016 Publicado Setembro 20, 2016 Boa noite. Já alg tempo q andava afastado deste hobby, mas agora posso novamente arrancar em força. E o primeiro projecto a avançar vai ser um aquário de 120x44x30, sei q é um pouco baixo, mas é o q há. este é o aquário 1 O q eu gostaria de saber era qual a melhor fauna para colocar num aquario assim? Agradeço desde ja qualquer ajuda. Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk Boa noite. Já alg tempo q andava afastado deste hobby, mas agora posso novamente arrancar em força. E o primeiro projecto a avançar vai ser um aquário de 120x44x30, sei q é um pouco baixo, mas é o q há. este é o aquário 1 O q eu gostaria de saber era qual a melhor fauna para colocar num aquario assim? Agradeço desde ja qualquer ajuda. Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk Faltou dizer q o adaptei para ima pequena brincadeira q fiz em casa Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk Citar
bmbarbosa Publicado: Setembro 20, 2016 Publicado: Setembro 20, 2016 Boa noite. Vai sair da algo interessante isso vai.... A nivel de peixes, eu num aquario desses colocava peixes de cardume, APLOCHEILICHTHYS NORMANI, PUNTIUS DENISONII, BORARAS, ENDLER, ou guppys , APHYOCHARAX ANISITSI por exemplo... E alguns peixes de fundo, CORYDORA por exemplo... 1 Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=251379
AndrePeixoto Publicado: Setembro 21, 2016 Publicado: Setembro 21, 2016 Existe um vídeo de um sr careca não sei se é da ada qie montou um aquário comprido mas bastante rasteiro e ficou brutal. Mas não encontro o video Ps: Num aquário com uma boca de água da boa em cima tens obrigatoriamente de meter um cardume de narizes de bebedo 1 Citar
Dannigs10 Publicado: Setembro 21, 2016 Publicado: Setembro 21, 2016 Deve ser este o sr "careca" .png' alt=':biggn:'> James Findley Citar
Gonçalo84 Publicado: Setembro 21, 2016 Publicado: Setembro 21, 2016 (editado) Deve ser este que o André queria dizer. Sigo-o no youtube mas não gosto muito dos aquas dele. São muito "certinhos". Parece muito artificiais. Não sei que tipo de aqua queres, mas um plantado com um belo tapete ficava a matar. Editado Setembro 21, 2016 por Gonçalo84 1 Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Dannigs10 Publicado: Setembro 21, 2016 Publicado: Setembro 21, 2016 Sim é mesmo esse, the green machine. É como tudo, gostos e gostos 1 Citar
AndrePeixoto Publicado: Setembro 21, 2016 Publicado: Setembro 21, 2016 Ya é esse vídeo ... Um plantado com co2 tem de ter atenção à difusão das moléculas nas da água porque tem pouca altura de coluna de água. Precisa de injectar fluxo de água já com o co2 difuso. Corrijam.me se estiver a dizer nabices 1 Citar
Recommended Posts