Carlos Silva123 Publicado Setembro 19, 2016 Publicado Setembro 19, 2016 Alguem sabe se é possivel ter barbos tigres e ramirezi balao no comunitario? São compatíveis? O aquario é de 160l 100x40x40 plantado e com esconderijos... Obrigado
AndrePeixoto Publicado: Setembro 20, 2016 Publicado: Setembro 20, 2016 Sábias que Ramirezis balão são animais modificados em laboratório e tem grandes problemas a nadar e intestinais ?
Gonçalo84 Publicado: Setembro 20, 2016 Publicado: Setembro 20, 2016 Alguem sabe se é possivel ter barbos tigres e ramirezi balao no comunitario? São compatíveis? O aquario é de 160l 100x40x40 plantado e com esconderijos... Obrigado Eu penso que sim, mas segundo experiência alheia o barbo tigre tem obrigatoriamente de ser em cardume de pelo menos 6, senão ataca os vizinhos. Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Carlos Silva123 Publicado: Setembro 20, 2016 Autor Publicado: Setembro 20, 2016 Sábias que Ramirezis balão são animais modificados em laboratório e tem grandes problemas a nadar e intestinais ?Por acaso não ..A realidade é q tenho 4 já era mesmo a questão de saber se os barbos sendo agressivos n os iam atacar mas é bom saber isso sempre posso optar pelos electrik blue ko futuro; ) Eu penso que sim, mas segundo experiência alheia o barbo tigre tem obrigatoriamente de ser em cardume de pelo menos 6, senão ataca os vizinhos. ok entao se o cardume for maior não à o risco de eles atacarem os ramirezis obrigado Gonçalo; )
Recommended Posts