Recommended Posts

Publicado

Alguem sabe se é possivel ter barbos tigres e ramirezi balao no comunitario? São compatíveis? O aquario é de 160l 100x40x40 plantado e com esconderijos... Obrigado ;)

Publicado:

Alguem sabe se é possivel ter barbos tigres e ramirezi balao no comunitario? São compatíveis? O aquario é de 160l 100x40x40 plantado e com esconderijos... Obrigado ;)

Eu penso que sim, mas segundo experiência alheia o barbo tigre tem obrigatoriamente de ser em cardume de pelo menos 6, senão ataca os vizinhos.

Publicado:

Sábias que Ramirezis balão são animais modificados em laboratório e tem grandes problemas a nadar e intestinais ?

Por acaso não :(..

A realidade é q tenho 4 já era mesmo a questão de saber se os barbos sendo agressivos n os iam atacar mas é bom saber isso sempre posso optar pelos electrik blue ko futuro; )

Eu penso que sim, mas segundo experiência alheia o barbo tigre tem obrigatoriamente de ser em cardume de pelo menos 6, senão ataca os vizinhos.

ok entao se o cardume for maior não à o risco de eles atacarem os ramirezis obrigado Gonçalo; )