Vasco Ferreira Publicado: Novembro 9, 2016 Share Publicado: Novembro 9, 2016 Eu pessoalmente gosto mais do fundo escuro neste caso em particular. Ficou muito bom, muito harmonioso e layout é de fazer inveja. Vês Gonçalo não é assim tão difícil ter um aquário de fazer inveja aos amigos!!! Cumprir alguns princípios básicos e gosto pelo hobby Parabéns!!! ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Novembro 9, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 9, 2016 E vem aí um fundo branco fosco! Eu não consigo é mover o meu de 300l senão já estava! Muito bom, força agora para tirar essa cola! (um paninho com acetona das senhoras acho que poderá ser uma boa ajuda!) Abraço Por acaso até já tenho o fosco, mas estou com dúvidas. Não estou a ver como vou conseguir pôr isso sem ficar bolhas no sítio onde está. Se calhar vou esperar até desmontar E pelo sim, pelo não vou levar do trabalho um bocado de diluente não vá a acetona não querer fazer o trabalho. Ver se não deixo cair nada para dentro do aqua Txi, grande trabalheira, não paras!lol Acho que ficou bem melhor, sinceramente já gostei mais de ver o preto, da me a sensação de o aquário ficar com um ar mais pesado e menos natural. Vais por o translucido? O meu objectivo era parar, mas há sempre coisas para fazer . Mas também, parar é morrer! Para quem gosta de translúcido tem um spray muito fixe no lerroy merlin...para os preços que já vi pedirem pela película acho que até compensa.. Spray também era uma boa opção, mas se calhar o problema é o mesmo, é que eu só chego a meio do vidro de trás do aqua. O braço fica preso entre ele e a parede. Ontem até pus creme gordo nos braços para ver se chegava mais abaixo .png' alt=':biggn:'> Eu pessoalmente gosto mais do fundo escuro neste caso em particular. Ficou muito bom, muito harmonioso e layout é de fazer inveja. Vês Gonçalo não é assim tão difícil ter um aquário de fazer inveja aos amigos!!! Cumprir alguns princípios básicos e gosto pelo hobby Parabéns!!! O preto estava-se a tornar mesmo muito pesado. Assim que o tirei notei uma leveza no olhar impressionante, especialmente nas plantas de trás... obrigado Vasco, infelizmente não tenho muitos amigos com gosto por isto, mas ainda vou arrancando uns Uaus. Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Novembro 9, 2016 Share Publicado: Novembro 9, 2016 Podes tentar fazer como eu fiz colas o vinyl numa placa de acrílico fininha e colocas por trás do aquario. Eu tenho preto de um lado e neste momento branco do outro quando me canso da cor viro a placa... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ismael_figueira Publicado: Novembro 9, 2016 Share Publicado: Novembro 9, 2016 Exatamente Filipe, eu tenho uma placa de contraplacado de 3mm branca de um lado e preta do outro. Quando me canso do preto é só virar a placa e já está Por acaso até já tenho o fosco, mas estou com dúvidas. Não estou a ver como vou conseguir pôr isso sem ficar bolhas no sítio onde está. Se calhar vou esperar até desmontar E pelo sim, pelo não vou levar do trabalho um bocado de diluente não vá a acetona não querer fazer o trabalho. Ver se não deixo cair nada para dentro do aqua O meu objectivo era parar, mas há sempre coisas para fazer . Mas também, parar é morrer! Spray também era uma boa opção, mas se calhar o problema é o mesmo, é que eu só chego a meio do vidro de trás do aqua. O braço fica preso entre ele e a parede. Ontem até pus creme gordo nos braços para ver se chegava mais abaixo .png' alt=':biggn:'> O preto estava-se a tornar mesmo muito pesado. Assim que o tirei notei uma leveza no olhar impressionante, especialmente nas plantas de trás... obrigado Vasco, infelizmente não tenho muitos amigos com gosto por isto, mas ainda vou arrancando uns Uaus. Gonçalo, vê a coisa pelo lado positivo, assim deste hidratação á pele! Concordo plenamente contigo, os contrastes com o fundo preto são muito mais intensos mas com o fundo branco o layout torna-se mais leve! Um abraço e boa continuação Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Novembro 9, 2016 Share Publicado: Novembro 9, 2016 Metes isso com um rolo fino de dar verniz na madeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fmmrrd Publicado: Novembro 9, 2016 Share Publicado: Novembro 9, 2016 (editado) Podes tentar fazer como eu fiz colas o vinyl numa placa de acrílico fininha e colocas por trás do aquario. Eu tenho preto de um lado e neste momento branco do outro quando me canso da cor viro a placa... Adorei a ideia. Já estou a ficar com ideias na cabeça. A minha mulher ainda me vai expulsar de casa... hehehe!!! Editado Novembro 9, 2016 por fmmrrd Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Novembro 9, 2016 Share Publicado: Novembro 9, 2016 Adorei a ideia. Já estou a ficar com ideias na cabeça. A minha mulher ainda me vai expulsar de casa... hehehe!!! Como eu te entendo... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Novembro 9, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 9, 2016 Podes tentar fazer como eu fiz colas o vinyl numa placa de acrílico fininha e colocas por trás do aquario. Eu tenho preto de um lado e neste momento branco do outro quando me canso da cor viro a placa... Exatamente Filipe, eu tenho uma placa de contraplacado de 3mm branca de um lado e preta do outro. Quando me canso do preto é só virar a placa e já está Gonçalo, vê a coisa pelo lado positivo, assim deste hidratação á pele! Concordo plenamente contigo, os contrastes com o fundo preto são muito mais intensos mas com o fundo branco o layout torna-se mais leve! Um abraço e boa continuação Também tinha pensado nisso. Vou ali a um outro amigo meu que só trabalha com acrilicos e arranjo um de 2 ou 3 mm transparente. Assim o branco fosco mete-se quando se quer. Adorei a ideia. Já estou a ficar com ideias na cabeça. A minha mulher ainda me vai expulsar de casa... hehehe!!! Como eu te entendo... Já somos 3! Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Novembro 9, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 9, 2016 Boas Descobri uma receita para fazer crescer os tapetes e apliquei-a ontem. Vejam o progresso do tapete de ontem para hoje! Ontem: Hoje: Flora: Venham Uaus daí sff Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Novembro 9, 2016 Share Publicado: Novembro 9, 2016 Opah, big UAU, LOL. Está mesmo com bom aspecto. Então conta lá o segredo do tapete???? Fiquei curiosa. Vai na volta compraste mais uns vasos ou replantaste!! Eheheh 1 Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 9, 2016 Share Publicado: Novembro 9, 2016 Está mesmo top pah! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Novembro 10, 2016 Share Publicado: Novembro 10, 2016 Opah, big UAU, LOL. Está mesmo com bom aspecto. Então conta lá o segredo do tapete???? Fiquei curiosa. Vai na volta compraste mais uns vasos ou replantaste!! Eheheh Ou aspirou o substrato que estava no meio... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ismael_figueira Publicado: Novembro 10, 2016 Share Publicado: Novembro 10, 2016 Muito bom! É só saúde! Parece que o substrato esconde muita coisa heim Um abraço Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fmmrrd Publicado: Novembro 10, 2016 Share Publicado: Novembro 10, 2016 Também fiquei curioso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brunofasoares Publicado: Novembro 10, 2016 Share Publicado: Novembro 10, 2016 Nada como uma aspiradela para retirar o substrato de cima. Como sugeri noutro post.... Ancient Chinese Secret. Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
devilspeed999r Publicado: Novembro 10, 2016 Share Publicado: Novembro 10, 2016 muito bom! esse tapete ficou excelente... parabéns... DO 0 AGAIN....http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=252628 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Novembro 10, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2016 Bem de todos quem acertou foi mesmo a Vera. Pediram-me para comprar um tapete de monte carlo e entao comprei o equivalente a mais ou menos 10 vasos... E depois disseram: Ai que isso vai dar tanto trabalho, não queres ficar tu com isso... Não me fiz rogado e pimba! Este trabalhinho demorou umas 2 horas e uma valente dor de costas. Resumindo agora tenho um tapete de Monte Cuba Daqui a 1 mês tenciono estar com isto super fechadinho, senão... espero mais tempo... Abraço Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dannigs10 Publicado: Novembro 10, 2016 Share Publicado: Novembro 10, 2016 Muito bom , nada como muita flora de início para assegurar a lonnnggaaaaa duração do aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Novembro 10, 2016 Share Publicado: Novembro 10, 2016 Ahahahah, essa foi boa!!! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Novembro 12, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 12, 2016 (editado) Finalmente tirei a cola. Mas que trabalheira! Usei um limpa algas de tecido impregnado de acetona para chegar a todo o lado. DSC_0244 by Gonçalo Silva, no Flickr Ainda deu para tirar estas à fauna: DSC_0252 by Gonçalo Silva, no Flickr DSC_0265 by Gonçalo Silva, no Flickr DSC_0266 by Gonçalo Silva, no Flickr Abraço Editado Novembro 12, 2016 por Gonçalo84 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Novembro 12, 2016 Share Publicado: Novembro 12, 2016 Belas fotos! Tiraste cola da onde?? Perdi -me... Ontem lembrei-me de ti passei pela tua terra, eram 17h e tal. Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Novembro 12, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 12, 2016 Belas fotos! Tiraste cola da onde?? Perdi -me... Ontem lembrei-me de ti passei pela tua terra, eram 17h e tal. Boas Vera. É que retirei o vinil preto atrás e tinha ficado montes de cola no vidro. Foi um pincel tirar o vinil e outro pincel tirar a cola. Ai sim? Tinhas-me dito que vias o aqua ao vivo Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Novembro 14, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2016 Experiências com backlight. O malvado gato mandou-me a câmara ao chão e estragou-me a lente Estas foram tiradas com uma 55-200. DSC_0302 by Gonçalo Silva, no Flickr DSC_0299 by Gonçalo Silva, no Flickr DSC_0313 by Gonçalo Silva, no Flickr DSC_0297-1 by Gonçalo Silva, no Flickr DSC_0333 by Gonçalo Silva, no Flickr Abraço Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fmmrrd Publicado: Novembro 14, 2016 Share Publicado: Novembro 14, 2016 Está um espetáculo. Não sei se esse fundo é o que mais gosto... A Hygrophila_polysperma_Rosanervig é de facto fantástica. Estou a ponderar para o meu. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Novembro 14, 2016 Share Publicado: Novembro 14, 2016 Epa adoro esse fundo, uma tira a trás no vidro para a luz não passar pela frente por baixo do substrato e mandava isso a concurso 😁😁😁 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts