AndrePeixoto Publicado: Outubro 27, 2016 Share Publicado: Outubro 27, 2016 http://aquaeden-shop.net/webstore/index.php?id_product=2041&controller=product Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Outubro 27, 2016 Share Publicado: Outubro 27, 2016 (editado) No seu habitat natural... Editado Outubro 27, 2016 por Filipe Sampaio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo F. Soares Publicado: Outubro 28, 2016 Share Publicado: Outubro 28, 2016 Bom dia, Comprei 10 na "Oliaqua" do meu amigo Paulo e outros 10 no meu amigo Ivo Soares da "Soluções Aquáticas". Aproveito para referir que costumo dividir as minhas compras entre estes dois lojistas e mais um em Lisboa. Todos pagamos impostos Todos temos que viver. Por Lisboa e arredores bem alargados apenas recomendo a Aquahobby onde tambem faço compras ao meu amigo Luis. E cá por estas zonas para se estar bem servido na aquariofilia estas três referências dão bem conta do recado. Pelo menos a OLIAqua e a Soluções Aquaticas têm um APÓS-Venda inigualável. Incansaveis.. Abraço Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Outubro 28, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 28, 2016 E essas lojas são um pulinho donde vocês vivem. Agora eu tenho a mais próxima a 50 km em Leiria e a segunda a 100 km, a Aquaeden... Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo F. Soares Publicado: Outubro 28, 2016 Share Publicado: Outubro 28, 2016 (editado) Gonçalo vais desculpar a franqueza mas se eu fizesse 100 kms até à Malveira, nem que fizesse mais 30 até Lisboa e dedicava uma tarde a ver as ofertas na area da grande Lisboa. Ou até vinha de manhã, com namorada / esposa / amigo(a) etc. e almoçava por cá e dedicava o dia a escolhas acertadas. E o Guia Michelin diz que Alcobaça a lisboa são os mesmos 100 kms. Pela A8 são 120 Alcobaça a Almada são entre 130 kms. De acordo com Via Michelin. Abraço Editado Outubro 28, 2016 por PAFS 1 Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 28, 2016 Share Publicado: Outubro 28, 2016 Paulo, sei que a aquaeden não é das tuas preferidas, mas eu por exemplo só recomendo essa mesma ou a casa dos discus. Ainda tenho que ir à ecoarium de Lisboa pois as compras que lhes fiz foram só online. A aquahobby, caríssima. Nunca consegui nada sequer a preços parecidos das outras lojas. O último exemplo foi o rotor para um 2213 que lá custava 21 e qualquer coisa, na aquaeden 14 e na casa dos discus 16. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo F. Soares Publicado: Outubro 28, 2016 Share Publicado: Outubro 28, 2016 Ignace boa tarde, A minha avaliação tem a ver a ver com o serviço Após Venda. Vender todos vendem. E eu não sou dos que regateia preços. Como já disse noutros locais todos eles pagam impostos. Mas quando um azar bate à porta é que se vê quem se sente cliente. Desculpem o OFFtopic mas cabia explicar as razões das minhas escolhas. Quer o Luis da Aquahobby, quer o Paulo da Oliaqua quer o Ivo Soares não vendem produtos apenas. Vendem um serviço! Abraço 1 Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 28, 2016 Share Publicado: Outubro 28, 2016 Pois desculpem o off topic. Pois, mas para peixes, plantas e acessórios com um risco de avaria mínimo, nunca recomendaria a aquahobby. Também já comprei várias coisas na solaqua, muito bom. Vá, fim do off topic da minha parte. 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Carvalho Publicado: Outubro 28, 2016 Share Publicado: Outubro 28, 2016 Boas E ninguém opina sobre o cardume? Quais destes fazem melhor cardume? Rasbora Hengeli, Tetra Ember, Glowlight, Imperador ou Limão? Os imperador não fazem cardume, o que é pena porque para mim são dos tetras mais bonitos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Outubro 28, 2016 Share Publicado: Outubro 28, 2016 Boas Nesta página não é o que diz http://www.aquaflux.com.br/conteudo/peixes-doce/nematobrycon-palmeri.php Mas como vou adquirir um cardume de azuis depois dou feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Carvalho Publicado: Outubro 28, 2016 Share Publicado: Outubro 28, 2016 Boas Nesta página não é o que diz http://www.aquaflux.com.br/conteudo/peixes-doce/nematobrycon-palmeri.php Mas como vou adquirir um cardume de azuis depois dou feedback Os meus nunca fizeram um verdadeiro cardume. Os machos estabeleciam os seus territórios que quando era invadido levava a uma exibição dos dois lado a lado. As fêmeas por vezes andavam juntas, mas nunca em cardume. Aqui há mais pessoas a relatar o mesmo: http://www.aquahobby.com/gallery/e_palmeri.php Nesse aspecto os melhores que tenho são os Nannostomus beckfordi que andam sempre juntos de um lado para o outro. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Outubro 29, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 29, 2016 Bem, decidi depois de muito estudo ir para 20 Rasboras Espei. Agrada tanto a mim como à patroa, o que é muito importante para ter carta branca para outras decisões aqua-relacionadas! As caridinas Japónicas andam lentamente a pôr os antenas de fora. Hoje durante a tpa andavam todas por ali. Já encontrei umas 5 ecdises! Abraço Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Outubro 30, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2016 Bem, parece que tenho direito a escolher uma prenda para o natal. Decidi-me por um filtro. Estou entre JBL 1501, 1901, Eheim 4+ 600 ou Professional 3 2073. O que dizem? Estou inclinado para o 4+ 600... Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Outubro 30, 2016 Share Publicado: Outubro 30, 2016 Epaa eheim 4+ sem dúvida... O 2073 é igual ao meu é já percebi que é curto. Agora do meu para o pro 4 são 70 de e diferença Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Outubro 30, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2016 E mais! as mangueiras e in/out são pretos finalmente a eheim abriu os olhos! Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Outubro 30, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2016 Opah enganei-me. Queria dizer o 350 não o 600. Se puder ir para o 600 vou mas se não houver verbas fico-me pelo 350. Já faz bem o serviço? tem 1050l/h e o 600 tem 1250l/h. Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Outubro 30, 2016 Share Publicado: Outubro 30, 2016 boas, excelente escolha, e sim, o 350 chega e sobra. abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Outubro 30, 2016 Share Publicado: Outubro 30, 2016 Isso Gonçalo goza com as minhas mangueiras verdes Vai para o 600 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Outubro 30, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2016 O 600 é 205 paus, o 350 é 159... Estou indeciso. Vai depender das verbas disponíveis. Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Outubro 30, 2016 Share Publicado: Outubro 30, 2016 Comparando com o filtro que tens, ao comprares o 350 não vais notar muita diferença Eu apostava no 600, tens até ao natal para economizar 49 paus 1 Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brunofasoares Publicado: Outubro 30, 2016 Share Publicado: Outubro 30, 2016 Bem, decidi depois de muito estudo ir para 20 Rasboras Espei. Excelente escolha. Adoro os Espei. Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dannigs10 Publicado: Outubro 30, 2016 Share Publicado: Outubro 30, 2016 Muito bom ! Rasboras são excelente escolha! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Outubro 30, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2016 Excelente escolha. Adoro os Espei. Muito bom ! Rasboras são excelente escolha! Concordo, os arlequim nem por isso porque ficam muito grandes, mas estes são fixes. Isso Gonçalo goza com as minhas mangueiras verdes Vai para o 600 Comparando com o filtro que tens, ao comprares o 350 não vais notar muita diferença Eu apostava no 600, tens até ao natal para economizar 49 paus Quanto ao filtro vou para o 350. Chega perfeitamente. Se for mos a ser picuinhas e fazendo bem as contas o meu aqua de 90x45x45 dá 182 litros, mas tirando os vidros dá 88.4 x 43.4 x 41.4 = 158 litros. Ora 158 - 30 de areão e menos 25 de pedras dá uns 100 litros! O 350 chega mesmo. Faz 1050l/h ou seja 10 vezes, o que é excelente. E eu queria aumentar a tubagem do in para pôr o atomizador a trabalhar melhor e com este deve chegar. E os 50 paus de diferença dão muito jeito Já dá quase para comprar a fauna toda que quero. Já encomendei também à Aquaeden a Rosanervig e terça se conseguirem ter lá a planta (e se tiverem abertos) passo lá. Abraço Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Outubro 30, 2016 Share Publicado: Outubro 30, 2016 Então compra o http://www.pet4you.net/peixes/outlet/eheim-profissional-3-2073.html O mais barato que encontrei... Já trás matérias... Lembra.te que ainda tens isso a passar no UV Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Outubro 30, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2016 Então compra o http://www.pet4you.net/peixes/outlet/eheim-profissional-3-2073.html O mais barato que encontrei... Já trás matérias... Lembra.te que ainda tens isso a passar no UV Prefiro este. http://www.pet4you.net/eheim-professional-4-350.html Modelo mais recente e mangueiras pretas Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts