Mikelx Publicado Setembro 16, 2016 Share Publicado Setembro 16, 2016 Chamo-me Miguel e vivo em Rio de Mouro. Comecei por ter aquários pequenos, de água fria e depressa mudei para água quente. Atualmente, tenho um aquário de 180l de água quente com o seguinte: peixes: tetras do congo tetras de pontas brancas peixe arco iris neon peixe arco iris banda peixe arco iris vermelho plantas ( o meu calcanhar de aquiles): valisnéris alternanthera rosa bacopa carolineana hygrophila difformis o meu objetivo é aprender convosco e, sempre que possível, ajudar! obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Setembro 16, 2016 Share Publicado: Setembro 16, 2016 Bem vindo Miguel. Assim que possas cria um tópico com o teu aquário com o setup completo e muitas fotos que é aquilo que mais gostamos de ver Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts