Gonçalo84 Publicado: Outubro 6, 2016 Share Publicado: Outubro 6, 2016 Também estou para comprar um marina slim. Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoséFigueira Publicado: Outubro 26, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 26, 2016 Bom tarde, O projecto nao esta esquecido simplesmente tenho andado as compras e a espera que as coisas cheguem Ja tenho o cubinho (dennerle 30L) e ja chegou o substrato (optei pelo dennerle shrimp active soil 4L por me baixar um pouco o PH as aguas Londrinas rondam os 8-8.5). Ja encomendei a iluminacao (dennerle calha de 11watts), aquecimento da eheim 50watts e o sistema de filtragem da eheim liberty 75 (deveria ter optado pelo 150 mas o barulho e um factor importante para mim). Ja tenho um tronco preparado para o aquario. Quando comecar a montagem ponho umas fotos. Como o aquario e um projecto a dois a parceira adorou o estilo de plantas utilizado no Dutch aquaspacing. A minha pergunta e a seguinte, este tipo de plantas pode ser utilizado num aquario de camaroes ? Poderei manter o mesmo substrato e compensar com fertilizacao liquida ? ou terei de utilziar um substrato fertil ? Obviamente CO2 vai ser necessario. Desculpem a falta de acentos (teclado ingles) Cumprimentos, Jose Figueira Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Novembro 8, 2016 Share Publicado: Novembro 8, 2016 Co2 e camarões cuidado com as espécies que usas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts