Rodrigo Formiga Publicado Setembro 14, 2016 Publicado Setembro 14, 2016 Olá, pessoal! Estou com algumas Bucephalandras no meu aquário sem conseguir classificar suas espécies, será que vocês poderiam ajudar? Seguem as fotos.
RaposoAlves Publicado: Setembro 14, 2016 Publicado: Setembro 14, 2016 Sabes a origem delas? Como s arranjas-te? Elas ainda são um bkd pequenas para identificar. Tlv deixando crescer um bkd mais. Tlv se soubesses os nomes conseguiria ajudar... Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
Rodrigo Formiga Publicado: Setembro 15, 2016 Autor Publicado: Setembro 15, 2016 Raposo, não sei a origem delas, peguei elas e outras com um amigo aqui no Brasil e essas ele não sabia quais eram.
RaposoAlves Publicado: Setembro 15, 2016 Publicado: Setembro 15, 2016 (editado) Pois, agr so deixando crescer, daki a um ano posta umas fotos novas, nessa altura será mais facil identificar. Pois agora ta dificil. Mas pelas fotos e formato da folha de algumas, primeira tlv sp. theia, segunda tlv alguma sp Brownie. Quantas as folhas grandes e mt difícil dizer. Ultima tlv sp. Theia. Mas desse tamanha ta mt dificil de dizer... elas vao ficar diferente e ganhar cor... Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk Editado Setembro 15, 2016 por RaposoAlves
Rodrigo Formiga Publicado: Setembro 15, 2016 Autor Publicado: Setembro 15, 2016 Muito obrigado Raposo, postarei aqui quando estiverem maiores.
Recommended Posts