Aquario plantado

berna8

Recommended Posts

Não sei se sou eu que sou surdo mas o e901 que tenho faz menos barulho que uma pena a cair no chão. Só mesmo com o ouvido lá encostado é que se ouve qualquer coisa.

Não digo que seja ruidoso, nem por isso, mas começo a achar que te calhou o melhor e901 de todos :)
Partilhar nas redes sociais

JBL, Fluval e Eheim são marcas com boa reputação.

Acho que ficas bem servido com qualquer uma.

Já agora pergunto a quem tem a marca:

Para um 65x35x48 um e701 não seria mais apropriado?

Estou a pensar no fluxo, embora este possa ser controlado através das torneiras e utilizando lily pipes.

Não digo que seja ruidoso, nem por isso, mas começo a achar que te calhou o melhor e901 de todos :)

:D

Por acaso o meu foi selecionado no lote para fazer testes. (ás tantas fazem a todos) e vinha com uma ligeira humidade. E eles se calhar pensaram assim: bem, vamos mas é subir o ralenti deste gajo para compensar ;)

JBL, Fluval e Eheim são marcas com boa reputação.

Acho que ficas bem servido com qualquer uma.

Já agora pergunto a quem tem a marca:

Para um 65x35x48 um e701 não seria mais apropriado?

Estou a pensar no fluxo, embora este possa ser controlado através das torneiras e utilizando lily pipes.

para esse aqua um 701 chega perfeitamente, mas se for a pensar no futuro um 901 é melhor, quando eu comprei a diferença entre eles era 20€...

boas,

embora a litragem do aquário seja a adequada, eu aconselhava a ires para um de 60 ou 80 cm pois é uma tamanho "convencional" e na hora de escolher a luz tens muito mais opções.

pode ser o clássico 60.30.30 ou 60.40.40 ou 60.40.30 ou os de 80, 80.40.40 ou 80.40.30, vê lá isso.

abraço,

Exato, para esse aqua de 65x35 consegues fazer uma barata.

Esta foi a que fiz:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=251220&st=0&p=1379426

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!