berna8 Publicado: Setembro 15, 2016 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2016 Agora estou a ver a fauna que vou por no aquário. Ja começo a ter uma idea que plantas vou por no aquário Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Setembro 15, 2016 Share Publicado: Setembro 15, 2016 Não sei se sou eu que sou surdo mas o e901 que tenho faz menos barulho que uma pena a cair no chão. Só mesmo com o ouvido lá encostado é que se ouve qualquer coisa. Não digo que seja ruidoso, nem por isso, mas começo a achar que te calhou o melhor e901 de todos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Setembro 15, 2016 Share Publicado: Setembro 15, 2016 JBL, Fluval e Eheim são marcas com boa reputação. Acho que ficas bem servido com qualquer uma. Já agora pergunto a quem tem a marca: Para um 65x35x48 um e701 não seria mais apropriado? Estou a pensar no fluxo, embora este possa ser controlado através das torneiras e utilizando lily pipes. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Setembro 15, 2016 Share Publicado: Setembro 15, 2016 Não digo que seja ruidoso, nem por isso, mas começo a achar que te calhou o melhor e901 de todos :D Por acaso o meu foi selecionado no lote para fazer testes. (ás tantas fazem a todos) e vinha com uma ligeira humidade. E eles se calhar pensaram assim: bem, vamos mas é subir o ralenti deste gajo para compensar JBL, Fluval e Eheim são marcas com boa reputação. Acho que ficas bem servido com qualquer uma. Já agora pergunto a quem tem a marca: Para um 65x35x48 um e701 não seria mais apropriado? Estou a pensar no fluxo, embora este possa ser controlado através das torneiras e utilizando lily pipes. para esse aqua um 701 chega perfeitamente, mas se for a pensar no futuro um 901 é melhor, quando eu comprei a diferença entre eles era 20€... Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Setembro 15, 2016 Share Publicado: Setembro 15, 2016 boas, embora a litragem do aquário seja a adequada, eu aconselhava a ires para um de 60 ou 80 cm pois é uma tamanho "convencional" e na hora de escolher a luz tens muito mais opções. pode ser o clássico 60.30.30 ou 60.40.40 ou 60.40.30 ou os de 80, 80.40.40 ou 80.40.30, vê lá isso. abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Setembro 15, 2016 Share Publicado: Setembro 15, 2016 Isso de filtros é uma guerra... O eheim 2270 por 138 já trás todas as matérias para filtragem biológica. Mas tem mangueiras verdes e ninguém gosta Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
berna8 Publicado: Setembro 16, 2016 Autor Share Publicado: Setembro 16, 2016 (editado) Quanto é que fica mais ou menos uma iluminação? Editado Setembro 16, 2016 por berna8 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Setembro 16, 2016 Share Publicado: Setembro 16, 2016 Depende daquilo que queres, já há aqui no fórum bons diy que ficam baratissimos(Gonçalo84) , isso interessa-te? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Setembro 16, 2016 Share Publicado: Setembro 16, 2016 Exato, para esse aqua de 65x35 consegues fazer uma barata. Esta foi a que fiz: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=251220&st=0&p=1379426 Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts