Ivo valerio Publicado Setembro 10, 2016 Share Publicado Setembro 10, 2016 Boas como indica o nome não sei se um dos meus terras está doente! Ele está sempre parado debaixo do filtro ao canto do aquário! Ele nada bem tem cores vivas e quando dou comer ele apercebe se é sai come mas depois volta pro cantinho e lá permanece ! Alguém me pode ajudar? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Setembro 10, 2016 Share Publicado: Setembro 10, 2016 Boas Quanto tempo tem o peixe? Quantos peixes da mesma espécie tens? Que espécies tens no aqua? Discrição geral do aqua? Filtro, tamanho, ph etc Mete fotos gerais do aqua e do neon em questão que ajuda sempre. Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ivo valerio Publicado: Setembro 10, 2016 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2016 Tenho 3 espécies tetras neon,Hypostomus plecostomus e os outros não me relembro o nome sou iniciante! 10 neons e 5 dos outros e 2 Hypostomus plecostomus, tenho dois filtros internos ! Nao consigo saber a listragem pois ofereceram i aquário a minha mãe e ela n perguntou nada! E de 60 litros! Ph: 7,5 Não tenho equipamento para os outros testes ainda! Fotos http://imageshack.com/a/img922/7104/1AmZiE.jpg Os outros peixes que n me lembro o nome é esse com triangulo preto na barriga Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts