Paulo F. Soares Publicado: Outubro 6, 2017 Autor Publicado: Outubro 6, 2017 À vossa !! Bom fim de semana rapaziada . O tiro de arranque está dado.. maratona a caminho!Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk 3 Citar Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
Inácio Sanches Publicado: Outubro 6, 2017 Publicado: Outubro 6, 2017 O tipo de montagem que gosto, está na hora de começar a pensar num nome pra nova montagem e criar um novo tópico! 1 Citar
Vera Santos Publicado: Outubro 7, 2017 Publicado: Outubro 7, 2017 Boas Paulo, estás agarrado a este tópico, LOL, ó rapaz deixa este, estás sentimentalista eu percebo, mas a sério já tens fotos do estudo da nova montagem, portanto queremos um tópico novo!!!Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Paulo F. Soares Publicado: Outubro 7, 2017 Autor Publicado: Outubro 7, 2017 (editado) Bom dia! É o efeito saudosista kkkkk Logo abro um tópico. Agora só quando tiver a obra feita. Vai demorar.. Abraços Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk Editado Março 9, 2018 por PAFS Citar Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
Vera Santos Publicado: Outubro 7, 2017 Publicado: Outubro 7, 2017 Então mas podes partilhar já no novo tópico as ideias que vais tendo, para irmos vendo a evolução do scape, até estar pronto para a plantação. Isso é giro de se ver, como fizemos até estar concluída a primeira fase que por sinal é a que mais gosto. Olha hoje finalmente estou a desmontar o meu, já estou à 4h a trabalhar e também estou nostálgica, pois é ainda um dos aquários do meu pai... não sei, como o pessoal em geral se sente entusiasmado com a desmontagem dos aquas, mesmo para mudar para melhor, para mim é triste... não me dá grande prazer. Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Paulo F. Soares Publicado: Outubro 7, 2017 Autor Publicado: Outubro 7, 2017 (editado) Este "Sussoa" tambem me custou a desmantelar por muitas razões. Honra o teu pai nessa nova montagem Tem isso presente. E vais ver que as coisas fluem. Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk Editado Março 9, 2018 por PAFS 1 Citar Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
Recommended Posts