A. Ferreira Publicado: Novembro 19, 2016 Publicado: Novembro 19, 2016 boas, está porreiro, parece estar bem saudável. abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
asol Publicado: Novembro 19, 2016 Publicado: Novembro 19, 2016 Não consigo ver as fotos Citar CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras
A. Ferreira Publicado: Novembro 19, 2016 Publicado: Novembro 19, 2016 Não consigo ver as fotos boas, estão lá, tenta fazer "refresh". cumps, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
asol Publicado: Novembro 19, 2016 Publicado: Novembro 19, 2016 já fiz... tentei no safari e firefox e continua igual safari aparece isto: firefox aparece isto: Citar CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras
A. Ferreira Publicado: Novembro 19, 2016 Publicado: Novembro 19, 2016 já fiz... tentei no safari e firefox e continua igual safari aparece isto: boas, editei o teu tópico e pus lá as fotos, vê se estão visíveis para ti, eu vejo bem. estás com o telelé ou pc? abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
vitorfranco Publicado: Novembro 19, 2016 Autor Publicado: Novembro 19, 2016 (editado) Eu estou a ver as fotos, estou no pc. Algumas fotos, não consigo ver no telelé Editado Novembro 19, 2016 por vitorfranco Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 19, 2016 Publicado: Novembro 19, 2016 Muito fixe vitor. Apenas a lotus naquele lugar quando crecer fique desporpocional. N pensaste atrás dos troncos, ou iá n tens espaço? Abraço e continua o bom trabalho via Nokia 3310 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
asol Publicado: Novembro 19, 2016 Publicado: Novembro 19, 2016 Estou no pc. Já consegui ver no chrome (suponho que as imagens estejam alojadas no google drive). Vamos ao que interessa, o aquário está simplesmente espetacular . As plantas estão com óptimo aspeto. Citar CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras
A. Ferreira Publicado: Dezembro 2, 2016 Publicado: Dezembro 2, 2016 boas, como é que está essa "piscina"? tudo a rolar, ou nem por isso? abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
RaposoAlves Publicado: Dezembro 3, 2016 Publicado: Dezembro 3, 2016 Grande projecto. Adorei as dimensões do aquário e o cuidado para esconder os equipamentos todos. Um excelente projecto e uma grande plantação! quero ver o desenvolvimento sem duvida alguma! Citar
vitorfranco Publicado: Dezembro 4, 2016 Autor Publicado: Dezembro 4, 2016 Boas Dado a situação em que me encontro (ainda tenho uma costura que ainda não fechou) decidi fazer uma experiencial, meter o aquário em modo hibernação, isto é, reduzi tudo para metade, luz, co2 e fertilização. O que aconteceu nos últimos 15 dias foi...a blixa não gostou e começou a morrer, a rotula continuou a crescer mas inclinou-se para a frente em busca de luz vinda do exterior, quanto às restantes plantas o crescimento foi quase nulo mas mantém-se com um aspecto impecável e nada de algas. Muito fixe vitor. Apenas a lotus naquele lugar quando crecer fique desporpocional.N pensaste atrás dos troncos, ou iá n tens espaço? A ilha grande está encostada ao vidro traseiro e na ilha pequena o espaço está ocupado com a rotula. Uma vez que vou encher a ilha grande com fetos de java e windelov penso que a lotos como está encostada à ilha não irá ficar desproporcional, o difícil é manter as folhas rasteiras, cada uma que se lembra de subir até à tona de agua é logo cortada. Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Vera Santos Publicado: Dezembro 4, 2016 Publicado: Dezembro 4, 2016 epah, não consigo ver as fotos!!!! O vídeo gostei muito, abriu o apetite para ver as fotos... mas... . Eu estou no pc agora Melhoras rápidas Vitor. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
vitorfranco Publicado: Dezembro 4, 2016 Autor Publicado: Dezembro 4, 2016 epah, não consigo ver as fotos!!!! O vídeo gostei muito, abriu o apetite para ver as fotos... mas... . Eu estou no pc agora Melhoras rápidas Vitor. Obrigado Vera Quanto às fotos, parece que apenas se consegue ver no chrome, agora o porquê...não sei Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Vera Santos Publicado: Dezembro 4, 2016 Publicado: Dezembro 4, 2016 Obrigado Vera Quanto às fotos, parece que apenas se consegue ver no chrome, agora o porquê...não sei Queres mandá-las por mail, para mim? Manda mp se estiveres interessado... Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Dezembro 26, 2016 Publicado: Dezembro 26, 2016 Uma actualização é que era! Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 4, 2017 Publicado: Janeiro 4, 2017 Isso Isso..e novidades Vítor? Abraço Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
brunofasoares Publicado: Janeiro 4, 2017 Publicado: Janeiro 4, 2017 Estamos todos à espera..... Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
Recommended Posts