AndrePeixoto Publicado: Novembro 19, 2016 Share Publicado: Novembro 19, 2016 Esses vermelhos 🌺🌺🌺 top Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Novembro 19, 2016 Share Publicado: Novembro 19, 2016 boas, está porreiro, parece estar bem saudável. abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
asol Publicado: Novembro 19, 2016 Share Publicado: Novembro 19, 2016 Não consigo ver as fotos Citar CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Novembro 19, 2016 Share Publicado: Novembro 19, 2016 Não consigo ver as fotos boas, estão lá, tenta fazer "refresh". cumps, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
asol Publicado: Novembro 19, 2016 Share Publicado: Novembro 19, 2016 já fiz... tentei no safari e firefox e continua igual safari aparece isto: firefox aparece isto: Citar CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Novembro 19, 2016 Share Publicado: Novembro 19, 2016 já fiz... tentei no safari e firefox e continua igual safari aparece isto: boas, editei o teu tópico e pus lá as fotos, vê se estão visíveis para ti, eu vejo bem. estás com o telelé ou pc? abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Novembro 19, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2016 (editado) Eu estou a ver as fotos, estou no pc. Algumas fotos, não consigo ver no telelé Editado Novembro 19, 2016 por vitorfranco Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 19, 2016 Share Publicado: Novembro 19, 2016 Muito fixe vitor. Apenas a lotus naquele lugar quando crecer fique desporpocional. N pensaste atrás dos troncos, ou iá n tens espaço? Abraço e continua o bom trabalho via Nokia 3310 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
asol Publicado: Novembro 19, 2016 Share Publicado: Novembro 19, 2016 Estou no pc. Já consegui ver no chrome (suponho que as imagens estejam alojadas no google drive). Vamos ao que interessa, o aquário está simplesmente espetacular . As plantas estão com óptimo aspeto. Citar CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Dezembro 2, 2016 Share Publicado: Dezembro 2, 2016 boas, como é que está essa "piscina"? tudo a rolar, ou nem por isso? abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Dezembro 3, 2016 Share Publicado: Dezembro 3, 2016 Grande projecto. Adorei as dimensões do aquário e o cuidado para esconder os equipamentos todos. Um excelente projecto e uma grande plantação! quero ver o desenvolvimento sem duvida alguma! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Dezembro 4, 2016 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2016 Boas Dado a situação em que me encontro (ainda tenho uma costura que ainda não fechou) decidi fazer uma experiencial, meter o aquário em modo hibernação, isto é, reduzi tudo para metade, luz, co2 e fertilização. O que aconteceu nos últimos 15 dias foi...a blixa não gostou e começou a morrer, a rotula continuou a crescer mas inclinou-se para a frente em busca de luz vinda do exterior, quanto às restantes plantas o crescimento foi quase nulo mas mantém-se com um aspecto impecável e nada de algas. Muito fixe vitor. Apenas a lotus naquele lugar quando crecer fique desporpocional.N pensaste atrás dos troncos, ou iá n tens espaço? A ilha grande está encostada ao vidro traseiro e na ilha pequena o espaço está ocupado com a rotula. Uma vez que vou encher a ilha grande com fetos de java e windelov penso que a lotos como está encostada à ilha não irá ficar desproporcional, o difícil é manter as folhas rasteiras, cada uma que se lembra de subir até à tona de agua é logo cortada. Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Dezembro 4, 2016 Share Publicado: Dezembro 4, 2016 epah, não consigo ver as fotos!!!! O vídeo gostei muito, abriu o apetite para ver as fotos... mas... . Eu estou no pc agora Melhoras rápidas Vitor. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Dezembro 4, 2016 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2016 epah, não consigo ver as fotos!!!! O vídeo gostei muito, abriu o apetite para ver as fotos... mas... . Eu estou no pc agora Melhoras rápidas Vitor. Obrigado Vera Quanto às fotos, parece que apenas se consegue ver no chrome, agora o porquê...não sei Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Dezembro 4, 2016 Share Publicado: Dezembro 4, 2016 Obrigado Vera Quanto às fotos, parece que apenas se consegue ver no chrome, agora o porquê...não sei Queres mandá-las por mail, para mim? Manda mp se estiveres interessado... Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Dezembro 26, 2016 Share Publicado: Dezembro 26, 2016 Uma actualização é que era! Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 4, 2017 Share Publicado: Janeiro 4, 2017 Isso Isso..e novidades Vítor? Abraço Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brunofasoares Publicado: Janeiro 4, 2017 Share Publicado: Janeiro 4, 2017 Estamos todos à espera..... Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts