vitorfranco Publicado: Outubro 12, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2016 Grande foto Obrigado, o vidro extra claro desde que bem limpo parece que nem está lá 1 Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Outubro 12, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2016 E este furo, alguém reparou nele e para que serve? Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Outubro 12, 2016 Share Publicado: Outubro 12, 2016 ummm... tpa automática? Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brunofasoares Publicado: Outubro 12, 2016 Share Publicado: Outubro 12, 2016 (editado) Ou um nome em latim.... Canarius Inundatus.... Editado Outubro 12, 2016 por brunofasoares Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Outubro 12, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2016 (editado) ummm... tpa automática? isso é que era 5 estrelas, mudar de agua é o mais chato neste hobby, mas não A construção deste aquário foi feita de modo a não ver tubos nem fios, nem o CO2 escapou, nem necessito de um difusor muito bonito, pois vai ficar escondido. Para já, e até encontrar melhor solução tenho um difusor vindo de Portimão Editado Outubro 12, 2016 por vitorfranco Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paju Publicado: Outubro 12, 2016 Share Publicado: Outubro 12, 2016 Então o Aqua tenho uma sump traseira? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 12, 2016 Share Publicado: Outubro 12, 2016 E esse difusor dá para desmontar para limpar? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Outubro 12, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2016 Então o Aqua tenho uma sump traseira? Sim, tem uma enorme sump traseira, 180x10x60 E esse difusor dá para desmontar para limpar? Para tirar para limpar basta rodar a rosca que está encostada ao vidro, tenho é que comprar um maior de acordo com as dimensões do aquario Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Outubro 12, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2016 A planificação da jardinagem Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Outubro 13, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2016 Tudo preparado para a jardinagem, a tarde vai ser longa Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paju Publicado: Outubro 13, 2016 Share Publicado: Outubro 13, 2016 Força nisso. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 13, 2016 Share Publicado: Outubro 13, 2016 Adoro como a blyxa está arrumadinha. Com um aquário desse tamanho eu tomava já um voltaren 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Outubro 13, 2016 Share Publicado: Outubro 13, 2016 boas, quem corre por gosto ... 1 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brunofasoares Publicado: Outubro 13, 2016 Share Publicado: Outubro 13, 2016 Boa jardinagem... e não se esqueça das fotos... 1 Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Outubro 13, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2016 Adoro como a blyxa está arrumadinha. Com um aquário desse tamanho eu tomava já um voltaren A organização facilita o trabalho, mas voltaren? Eu bebi duas minis boas, quem corre por gosto ... Isto foi pior que correr a maratona, mas pronto, já cheguei à meta Então vamos às fotos Lado esquerdo Parte central Lado direito E a da praxe, a geral Agora é esperar pelo desenvolvimento 2 Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Outubro 13, 2016 Share Publicado: Outubro 13, 2016 boas, que inveja abraço, 1 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Outubro 13, 2016 Share Publicado: Outubro 13, 2016 boas, que inveja abraço, x2! 1 Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paju Publicado: Outubro 13, 2016 Share Publicado: Outubro 13, 2016 Não gosto nada de ver o meu aquário na casa das outras pessoas.Inveja boa. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brunofasoares Publicado: Outubro 13, 2016 Share Publicado: Outubro 13, 2016 Muito bom. Bela escolha de plantas. Vamos ver os capitulos que se seguem...mas promete. 1 Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 13, 2016 Share Publicado: Outubro 13, 2016 Está muito, muito bom. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Outubro 14, 2016 Share Publicado: Outubro 14, 2016 Isso parece os alfobres da minha avó em março 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Outubro 14, 2016 Share Publicado: Outubro 14, 2016 Boas Vitor, Boa sorte para este projecto. É significativamente grande para um plantado o que te vai obrigar a uma maratona de podas em algumas semanas Si que já cheguei tarde mas queria apenas dar duas sugestões: - tens as pedras muito "amontoadas", podias usar o declive para que ocupassem mais espaço e ficassem um pouco mais naturais - Rotula green aí no meio, sem hardscape à frente, vai ser uma barreira de uma planta alta. A Lobelia em frente vai fazer uma grande diferença em altura. Eu teria colocado a rotula por trás das ilhas (ou pelo menos numa delas). Boa sorte!!!! Pedro. Citar Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Outubro 14, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2016 Não sei o porquê da inveja, só se for pelo tamanho do aquário, porque a maioria de vocês tem aquarios espectaculares, nem sei se algum dia chegarei ao vosso nível. Eu sempre fui mais de criação de peixes, agora plantados...já tinha tentado antes mas sempre com muita peixirada à mistura e não deu certo. Agora a peixeirada fica na garagem e vamos lá ver no que isto vai dar. Isso parece os alfobres da minha avó em março Espero que os alfobres da tua avó fiquem mais bonitos no mês seguinte Pedro, chegas-te apenas 50% atrasado, mas como já foi dito tinha que fazer duas ilhas ...com o tempo isto vai alterando e fica apenas a do lado direito Mas ainda estou a tempo de meter a Rotula green atrás do ilhéu...e o que sugeres para meter em substituição atrás Lobelia? Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Outubro 14, 2016 Share Publicado: Outubro 14, 2016 boas, apenas um reparo Vítor, isso vai precisar de CO2 a sério, esse difusor é "curto" e como tens sump podes por o gajo lá dentro em vez de estar no aquário, acho que para essa "banheira" um reactor é mais adequado. também acho que vais precisar de uma bomba de circulação para espalhar isso bem. abraço, 1 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo F. Soares Publicado: Outubro 14, 2016 Share Publicado: Outubro 14, 2016 ... Grande projecto esse caro Franco. A rapaziada da margem sul não brinca em serviço Estou seriamente animado com este projecto e não é meu. Pelo potêncial que tem. Tudo o mais que se diga é o teu gosto pessoal e nisso cada um é que sabe. Está magnânimo! PS. Tenho enchimento de CO2 a bom preço aqui no Feijó percebes-te? Tenho um difusor de 40 mm que te posso emprestar até teres um teu ou o sistema completo a bombar. Digo-te isto porque acho que não deves descurar o CO2 agora no arranque. Vitor esse substrato está carregadissimo de nutrientes e sem CO2 como deve ser em duas semanas vais ser invádido por.. Qualquer coisa que precises apita meu caro. Grande abraço 1 Citar Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts