Andreia Costa Publicado Setembro 6, 2016 Publicado Setembro 6, 2016 Boa tarde, Tenho um aquário de 90lts só com red Cherry e 5 ampulárias, neste momento tenho algumas pedras, um tronco que ainda vai levar musgo, um côco com musgo e algumas plantas. A minha duvida reside que em muitos aquários que tenho visto aqui, vejo uns tubinhos ou uns cubos e gostava de saber para que servem. Comecei com 2 colônias de 10 mas infelizmente os meus gatos na altura vinham beber água ao aquário... Agora já resolvi esse problema, mas gostava de expandir a pequena colonia que sobrou... Alguém tem alguma dica? Neste momento estou sem trabalho e não posso comprar mais.. Desculpem as minhas questões que sei que para muitos serão de principiante. Muito obrigada
Bringer Publicado: Setembro 6, 2016 Publicado: Setembro 6, 2016 Olá Andreia, Pesquisa "crusta tubes" Será isso? Cumps José
Andreia Costa Publicado: Setembro 24, 2016 Autor Publicado: Setembro 24, 2016 Boa tarde, Poderá ser, vou pesquisar Muito obrigada
bombeiro Publicado: Setembro 27, 2016 Publicado: Setembro 27, 2016 (editado) Boa noite os cubinhos servem para acumulação de bactérias. Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk Editado Setembro 27, 2016 por António Nunes
Tozé Nunes Publicado: Setembro 27, 2016 Publicado: Setembro 27, 2016 Boa noite os cubinhos servem para acumulação de bactérias. Não me parece que sejam assim tão bons a fazer isso parecem ser antes um bom sítio para pousar para a máquina Já os tubos além do factor estético e de poder prender musgos ou plantas de rizoma permitem algum tipo de esconderijos para eles andarem. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Renato Sousa Publicado: Outubro 10, 2016 Publicado: Outubro 10, 2016 Boa noite, Já agora aproveito o tópico e coloco umas dúvidas. Decidindo fazer eu próprio os "crusta tubes", que material aconselham? Desde que não seja borracha, nem metal, em princípio estou garantido, certo? Já andei a ver em loja de bricolage e construção, mas só usam diâmetros grandes em PVC, o que é normal dada a sua finalidade. E em relação aos cubinhos, não há alternativas DIY?? Renato Sousa
A. Ferreira Publicado: Outubro 10, 2016 Publicado: Outubro 10, 2016 (editado) boas, os tubos podes fazer em bambu, há quem lhes dê um bocado de forno para ficarem bem secos e ligeiramente chamuscados, os cubos é ter um bocado de jeito para modelar o barro e cozer o mesmo. também podes cortar uns furos de tijoto com uma rebarbadora, haja imaginação .png' alt=':biggn:'> cumps, Editado Outubro 10, 2016 por A. Ferreira António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Renato Sousa Publicado: Outubro 11, 2016 Publicado: Outubro 11, 2016 Imaginação há, quero é estar certo de não fazer asneira na escolha dos materiais a usar. Não quer dizer que haja muita habilidade prática, mas nada como tentar! cumps, Renato Sousa
Gonçalo84 Publicado: Outubro 11, 2016 Publicado: Outubro 11, 2016 Sem ser metal e coisas pintadas podes meter tudo. Como disse o Ferreira e muito bem, é só dar azo à imaginação! Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Renato Sousa Publicado: Outubro 11, 2016 Publicado: Outubro 11, 2016 Sim, tento evitar ambos e mesmo algo em alvenaria, provavelmente, irei ferver primeiro, para desinfectar. Neste momento, a falta de tempo, está a ganhar por pontos à imaginação Renato Sousa
fjcb Publicado: Outubro 26, 2016 Publicado: Outubro 26, 2016 Tudo o que seja em cerâmica é sempre melhor que o PVC pois aloja bactérias. És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Recommended Posts