Anokaz Publicado Setembro 5, 2016 Publicado Setembro 5, 2016 Olá a todos, talvez já haja algum topico acerca disto, mas talvez quem o fez já tenha alguma noção do que está a fazer, não é o meu caso xD Eu tenho um aquário 80x35x30 onde o meu pai tinha peixes de agua quente, nunca tiveram um final feliz pois mesmo fazendo uma data de coisas eles acabavam sempre por morrer, entao eu pensei que seria bom ter ali uma tartaruga, a verdade é que nao percebo nada disto e preciso da vossa ajuda como se tivessem a explicar a uma criança de 5 anos lool. Preciso do vosso guia deste da etapa 0... ou seja o que é necessario, que tipo de tartarugas posso por num aquario dessa dimensao, como montar etc etc, como eu disse não percebo nada disto. Obrigada a quem se disponibilizar para ajudar, bem haja! Citar
José Pedro Publicado: Setembro 5, 2016 Publicado: Setembro 5, 2016 Boas. Nao me parece que seja boa ideia as tartarugas, ate porque crescem bastante e atingem dimensoes consideraveis. Além disso tudo teras de consiguir fazer uma zona seca, onde a tartaruga possa descansar e nessa zona terás de ter um baski g spot que basicamente é onde a bicha ira aquecer-se. Convem que seja uma luz que aqueca e emita UV's por causa da carapaça. Teras de a habituar a comer racao propria para tartarugas aquatias (nao estou a falar daquela porcaria doa camaroes secos, mas sim de real turtle food). Depois vais precisar de uma excelente filtragem, pois as tartarugas sujam imenso a água. De resto é ir pesquisando e perguntando. Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk Citar Caudatas do it better.
Anokaz Publicado: Setembro 5, 2016 Autor Publicado: Setembro 5, 2016 Não há aquelas tartarugas que não crescem muito? Boas. Nao me parece que seja boa ideia as tartarugas, ate porque crescem bastante e atingem dimensoes consideraveis. Além disso tudo teras de consiguir fazer uma zona seca, onde a tartaruga possa descansar e nessa zona terás de ter um baski g spot que basicamente é onde a bicha ira aquecer-se. Convem que seja uma luz que aqueca e emita UV's por causa da carapaça. Teras de a habituar a comer racao propria para tartarugas aquatias (nao estou a falar daquela porcaria doa camaroes secos, mas sim de real turtle food). Depois vais precisar de uma excelente filtragem, pois as tartarugas sujam imenso a água. De resto é ir pesquisando e perguntando.Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk Não há aquelas tartarugas que não crescem muito? pelo menos ja vi nas lojas de animais :/ Citar
José Pedro Publicado: Setembro 5, 2016 Publicado: Setembro 5, 2016 Não há aquelas tartarugas que não crescem muito? Não há aquelas tartarugas que não crescem muito? pelo menos ja vi nas lojas de animais :/ As tartarugas que tu vês nas lojas de animais são recém nascidas. Essas tartarugas (Pseudemys) chegam a atingir 30 ou mais cms. "" (...) Members of this genus are among the largest of the Emydidae, with carapace lengths reaching 17.3 in (44 cm) and weighing up to 22 lbs (10 kg). All are aquatic, spending the majority of their time in lakes, rivers, and ponds where they can easily be seen basking on rocks and logs in sunny weather. (...)"" Citar Caudatas do it better.
Recommended Posts