NAGAX.RS Publicado Setembro 3, 2016 Publicado Setembro 3, 2016 (editado) Boas pessoal! Venho apresentar o meu primeiro plantado a sério! Esta é a foto do dia da montagem. Uns dias depois, já com todas as plantas. Aqui acrescentei o tapete. Entretanto aconteceu o mês de Agosto, fiquei longe do aquário durante uns tempos, e eis que se instalou o caos! Hahaha Mais novidades para breve! Aceitam-se críticas e sugestões =) Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk Editado Setembro 3, 2016 por NAGAX.RS Citar
RaposoAlves Publicado: Setembro 11, 2016 Publicado: Setembro 11, 2016 Para primeiro plantado está excelente! continuação de um bom trabalho e boa aquarofilia! Citar
Vasco Ferreira Publicado: Setembro 28, 2016 Publicado: Setembro 28, 2016 E novidades? Colca o setup completo para poder-mos saber o que usaste e o como o manténs!!! Abraço 1 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
NAGAX.RS Publicado: Fevereiro 5, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2017 (editado) Boas pessoal! Hoje na petfestival desafiaram-me a voltar ao fórum e aqui estou eu para mostrar algumas das evoluções do meu projecto. No início comecei com um aquário de 80x40x50, filtro Fluval 306, calha de 4x24 PLL 6500k, extintor de 5kg, difusor do ebay, substrato tropica plant growth e soil. Neste momento troquei o difusor por um inline da JBL e acrescentei uma bomba de circulação de 2000l/h. Estou a usar fertilização diy (que ainda estou a acertar devido a uns problemas que tive) Até agora este foi o topo de saúde... Neste momento está em recuperação e está assim Aceito todas as sugestões, quer sobre reposicionamento das plantas como qualquer outra alteração que achem necessária. Abraços! Editado Fevereiro 5, 2017 por NAGAX.RS Citar
Recommended Posts