arpera Publicado Setembro 2, 2016 Publicado Setembro 2, 2016 Boas pessoal ! Estou aqui para vos pedir ajuda urgente! Hoje reparei que o meu colisa esta com as escamas na zona da cabeça a desfazerem e brancas! O que pensam que pode ser? Aguardo respostas e obrigado!
Gonçalo84 Publicado: Setembro 2, 2016 Publicado: Setembro 2, 2016 Sem fotos é complicado. Tenta tirar umas bem focadas. Já agora que idade tem ele? Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Rui_B Publicado: Setembro 3, 2016 Publicado: Setembro 3, 2016 O meu também esteve assim, depois começou a inchar na zona por baixo das guelras...acabou por morrer! Desconfio de iridovirus!
R.F.S.F. Publicado: Setembro 6, 2016 Publicado: Setembro 6, 2016 Sim... vai morrer.. FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Recommended Posts