Luís Cardoso Publicado: Março 20, 2017 Autor Share Publicado: Março 20, 2017 Mais uma semana. Crescimento foi curto devido à falta de co2 que so entrou no domingo... IMG_2316 by Luís Cardoso, no Flickr 1 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Março 28, 2017 Autor Share Publicado: Março 28, 2017 8 Dias depois e mais uma poda pelo meio... IMG_2417-Editar by Luís Cardoso, no Flickr 1 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ismael_figueira Publicado: Março 28, 2017 Share Publicado: Março 28, 2017 Continua fantástico, não seria de esperar outra coisa! A coisa já está mais estável relativamente às ferts? Grande abraço Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Pacheco Publicado: Março 28, 2017 Share Publicado: Março 28, 2017 Realmente continua muito bonito cumps 1 [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Março 28, 2017 Share Publicado: Março 28, 2017 Fico sem adjectivos para comentar o teus trabalhos, sem cair na redundância... Resta-me agradecer a partilha, obrigado grande Luís Cardoso Queremos mais Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Março 28, 2017 Autor Share Publicado: Março 28, 2017 Continua fantástico, não seria de esperar outra coisa! A coisa já está mais estável relativamente às ferts? Grande abraço Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Obrigado. Neste momento continuo a dar o dobro do que dava. Esta semana enriqueci o substrato com Equo Tabs. Vamos agora ver se há alterações nas plantas. Realmente continua muito bonito cumps Obrigado. Fico sem adjectivos para comentar o teus trabalhos, sem cair na redundância... Resta-me agradecer a partilha, obrigado grande Luís Cardoso Queremos mais Obrigado Pedro.. Há cá em casa mais, mas virão a seu tempo. Para já tenho ali um 45p ao lado deste que brevemente vai surgir. Cumprimentos, Luís Cardoso 1 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Março 28, 2017 Share Publicado: Março 28, 2017 Obrigado. Neste momento continuo a dar o dobro do que dava. Esta semana enriqueci o substrato com Equo Tabs. Vamos agora ver se há alterações nas plantas. Obrigado. Obrigado Pedro.. Há cá em casa mais, mas virão a seu tempo. Para já tenho ali um 45p ao lado deste que brevemente vai surgir. Cumprimentos, Luís Cardoso Ai que o homem não descansa! Muito bem Luís. continua aí a fazer inveja à malta... Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Neto Publicado: Março 29, 2017 Share Publicado: Março 29, 2017 Boas Luis. Que twinstar usas? O reactor é de um chihiros doctor nao é? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Março 30, 2017 Autor Share Publicado: Março 30, 2017 Boas Luis. Que twinstar usas? O reactor é de um chihiros doctor nao é? Cumps Boas.Twinstar Nano da primeira geração. Sim o reactor é chihiros. Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Abril 12, 2017 Autor Share Publicado: Abril 12, 2017 12-04-2017 Antes da manutenção IMG_2438-Editar by Luís Cardoso, no Flickr Depois IMG_2451-Editar by Luís Cardoso, no Flickr Cumprimentos Luís Cardoso 4 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Abril 12, 2017 Share Publicado: Abril 12, 2017 Boas Luis, Está um mimo :), gosto imenso do contraste das 3 cores que aí tens, areia, rochas e plantas, isso respira saúde! Cumps, 1 Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Samuel Ferreira Publicado: Abril 14, 2017 Share Publicado: Abril 14, 2017 Boa Tarde Luís, Podes tirar uma dúvida? Esse difusor que tens do lado esquerdo é um difusor de ar, certo? O meu difusor quando trabalha com o "borbulhar" deixa-me a calha toda cheia de gotículas de água e o vidro, acabando por deixar tudo manchado pelo calcário da água. Podes dar-me alguma sugestão? Coloquei uma válvula do genero do co2 para estrangular o ar, mas não sei se acabo por estragar a bomba. Já agora esse inflow que areja ao mesmo tempo a superficie de água, o que estas a achar? Aconselhas? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Abril 14, 2017 Share Publicado: Abril 14, 2017 Boas Aelius, Penso que o que tu tens não é um difusor de cO2 (dióxido de carbono) mas sim bomba de ar (oxigénio), as bombas de ar sim fazem isso agora as pequenas bolhas de cO2 não. Se colocares um difusor na bomba de ar também não vai ter força suficiente para empurrar o ar, na minha opinião desliga a bomba do ar, é um elemento facultativo. Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Abril 14, 2017 Autor Share Publicado: Abril 14, 2017 Boa Tarde Luís, Podes tirar uma dúvida? Esse difusor que tens do lado esquerdo é um difusor de ar, certo? O meu difusor quando trabalha com o "borbulhar" deixa-me a calha toda cheia de gotículas de água e o vidro, acabando por deixar tudo manchado pelo calcário da água. Podes dar-me alguma sugestão? Coloquei uma válvula do genero do co2 para estrangular o ar, mas não sei se acabo por estragar a bomba. Já agora esse inflow que areja ao mesmo tempo a superficie de água, o que estas a achar? Aconselhas? O difusor é de Co2 e não de ar.Não uso bomba de ar por rotina.Na.bomba de ar podes reduzir o fluxo sem problemas.Relativamente ao inflow com skimmer é uma peca muito útil,.principalmente quando não ha espaço para o skimmer em separado.Com um filtro potente faz o trabalho eficazmente.CumprimentosLuis CardosoEnviado do meu A0001 através de Tapatalk Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno R. Carvalho Publicado: Abril 14, 2017 Share Publicado: Abril 14, 2017 Esse aquario está excelente. Parabéns, está um trabalho com muita qualidade. O hardscape já era impressionante por si só e com bastante detalhe. As plantas escolhidas complementam o design criando uma transição com muita harmonia sem ofuscar ou fazer desaparecer as pedras. A juntar a tudo isso elas respiram saúde, não há nada melhor que ver um aquario todo verdinho. 1 Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Abril 16, 2017 Autor Share Publicado: Abril 16, 2017 Esse aquario está excelente. Parabéns, está um trabalho com muita qualidade. O hardscape já era impressionante por si só e com bastante detalhe. As plantas escolhidas complementam o design criando uma transição com muita harmonia sem ofuscar ou fazer desaparecer as pedras. A juntar a tudo isso elas respiram saúde, não há nada melhor que ver um aquario todo verdinho. Obrigado Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ismael_figueira Publicado: Abril 19, 2017 Share Publicado: Abril 19, 2017 Bom dia Luís, Parece que finalmente conseguiste o equilíbrio nesta montagem, o layout está bastante harmonioso. A visualização desse aquário com a água a rasar a linha do topo das plantas deve ficar fantástica. Uma vez mais parabéns Grande abraço 1 Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Abril 19, 2017 Autor Share Publicado: Abril 19, 2017 Bom dia Luís, Parece que finalmente conseguiste o equilíbrio nesta montagem, o layout está bastante harmonioso. A visualização desse aquário com a água a rasar a linha do topo das plantas deve ficar fantástica. Uma vez mais parabéns Grande abraço Obrigado Ismael.Sim quando tirar a foto final vou baixar o nível da água.Cumprimentos 1 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Abril 19, 2017 Share Publicado: Abril 19, 2017 Continua fantástico, palavras para quê, grande Luís.Espetáculo.Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk 1 Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Abril 21, 2017 Autor Share Publicado: Abril 21, 2017 Muito perto do seu fim... IMG_2462-Editar-2 by Luís Cardoso, no Flickr Sem qualquer dúvida o aquário que me deu mais trabalho para equilibrar... Cumprimentos Luís Cardoso 4 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ismael_figueira Publicado: Abril 21, 2017 Share Publicado: Abril 21, 2017 Fantástico Luis, Eram mesmo disto que estava a falar! Grande abraço 1 Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Abril 21, 2017 Autor Share Publicado: Abril 21, 2017 há 1 minuto, ismael_figueira disse: Fantástico Luis, Eram mesmo disto que estava a falar! Grande abraço Obrigado. Sim a ideia era esta, aumentar a profundidade baixando a altura. Agora é só adensar as moitas centrais dar um retoque na areia e está feito 1 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Abril 21, 2017 Share Publicado: Abril 21, 2017 Uma montagem muito bem conseguida sim senhor! Um regalo para as vistinhas... e um sonho para muitos de nós que andamos neste hobby conseguir um resultado assim . Muitos parabéns!!!Cumprimentos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Abril 21, 2017 Share Publicado: Abril 21, 2017 Parabéns Luís. Sem dúvida um aqua de topo. Espero que fiques bem classificado ;) Deu-te água pela barba e parabéns mais uma vez por não desistires. Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Abril 21, 2017 Autor Share Publicado: Abril 21, 2017 Uma montagem muito bem conseguida sim senhor! Um regalo para as vistinhas... e um sonho para muitos de nós que andamos neste hobby conseguir um resultado assim . Muitos parabéns!!!Cumprimentos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Obrigado.O regalo das visitas está noutra divisão da casa e tem o dobro do tamanho deste Mais tarde aparece por aqui... Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts